Publicidade




03 - Para Sandgem lá vou eu

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

seguindo na estrada, Eduardo e seus amigos Cubone e chimchar acabam de sair da rota 201 e chegam na cidade de Sandgem

Episódio de hoje:
03 - Para Sandgem lá vou eu

Eduardo:ollha chimchar é a cidade de Sandgem
Chimcharrrrr
Eduardo:vamos parar nessa cidade para comermos um pouco

no centro pokémon.................

Joey:olá, em que posso ajudalo
Eduardo:pode dar uma olhadinha em meus pokémons
Joey:mais é claro
Eduardo:eu voltarei mais tarde para pega-los
Joey:como quiser

enquanto isso eduardo vai para o poke mart para compara ração para seus pokés e quando derepente aparece uma gangue de pokémons

Eduardo:o que é isso?
Um senhor:é a gangue que vem para pegar frutas e etc da nossa cidade e faz uma maior bagunça
Eduardo:espere um pouco, são aipons
Um senhor:exatamente
Eduardo:eu vo inpedilos, vai chimchar
Eduardo:ai que burricie, eu deixei o chimchar no centro pokémon
Um senhor:hum, vc tem poké bolas?
Eduardo:sim
Um senhor: jogue naquele aipom
Eduardo:ok, vai poké-bola
spim,spin,spin,tummmmmm
Eduardo: de certo, eu tenho um aipom
Um senhor: agore use esse aipom para batalhar comtra esses 4
Eduardo:ok, vai aipom
aipommm
Eduardo:use o multiplicar

e os aipom ficam confusos

Eduardo:tá na hora do estrela cadente
Aiponnnnn

será que a estrela cadente de aipon va prejudicar os outros aipon,só vendo no proximo episódio

continua no proximo episódio.....................

0 comentários: