Publicidade




EQuipe IT

sábado, 9 de maio de 2009





Nick: CreatoR
Função: Fundador, Web Master,
Redator, Administrador, Boy Screen e Uploader
Pokémon Favorito: Magmortar
Idade: 17 Anos (09/04/1992)
Status: ON
Localização: Floripa - SC
Email: itdetonados@hotmail.com






Nick: Apocalipse
Função: Co-Fundador,Redator, Administrador,
Boy Screen e Uploader.
Pokémon Favorito: Magmar.
Idade: 12 Anos (05/11/1997)
Status:OFF
Localização: Floripa - SC
Email: thiago_vieira97@hotmail.com














Nick: Nythro
Função:Redator e Mr.Hack-Roms
Pokémon Favorito: Lucario
Idade: 17 Anos (--/--/1992)
Status: ON
Localização: Floripa -SC
Email: nythro_hack3r@hotmail.com









Nick:JCBoteon
Função:Redator de Jogos
Pokémon Favorito: Empoleon
Idade: 13 Anos (--/--/199-)
Status: ON
Localização: Campinas -SP
Email: jcboteon@hotmail.com














Nick: Leonardo Massao
Função: News Editor
Pokémon Favorito: Arceus
Idade: 11 Anos ( - / - /199-)
Status: ON
Localização: Sãp Bernado dos Campos -SP
Email: LEONARDOTURA@HOTMAIL.COM







Nick: AJ_Scizor
Pokémon Favorito: Mew
Função: News Editor e Uploader
Idade: 10 (02/07/1999)
Status: ON
Localização: Recife-Pe
E-Mail: a_demario_junior@hotmail.com


























Nick: Dawn
Função: Creator Fan Fic e Colaboradora
Pokémon Favorito: Milotic
Idade: 11 Anos
Status: ON
Localização: Porto Alegre - RS
Email:dawn.milotic@hotmail.com













Nick: Danny
Função:Colaboradora
Pokémon Favorito: Pichu
Idade: 14 Anos
Status: ON
Localização: Americana
Email:dane101213@hotmail.com





Nick: Leandro
Função:Colaborador
Pokémon Favorito: Chimchar
Idade: 11 Anos
Status: ON
Localização: Pirajuí- SP
Email:hard_leandro@hotmail.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Nome: joão pedro
pokemon preferido:darkrai
email:j_livieira@hotmail.com
cidade:Andaraí-Ba
idade:10 irei fazer 11
data:10/07/98
quero participar porque pois gosto muito de todos pokemons e do anime e sei de coisas que falta no site pokemons novos e pokebolas

israel disse...

NOME:Israel
pokemon:
email : israel_olivati25@hotmail.com
cidade: paranaiba-MS
idade:14
queria participar da equipe porque admiro o site e o esforço de quem produz ele e acho que eu tb poderia ajudar a melhora-lo...

Anônimo disse...

NOME: israel
desculpa esqueci meu pokemon preferido é o tauros

Anônimo disse...

aqui nesse site tem os episodios de pokemon diamante e perola em português ???

Nicolas-Frizo disse...

Nome: Nicolas F.F.G.
Nick: Frizo
Função: qualquer
Pokémon Favorito: Wartotle
Idade: 12
Localização: Vila Velha-ES
Email: nicolasfabiano@hotmail.com

Vlw Gente!!

Ademário_Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alacides disse...

Nome: Alacides L. P. Neto
Nick:ShadownCharlizard
pokemon preferido:Charlizard Shyni
email:alalouco@hotmail.com
cidade:Arroi do Silva
idade:12 irei fazer 13
data:04/06/97
quero participar porque pois gosto muito de todos pokemons e do anime e sei de coisas que falta no site pokemons novos e pokebolas,tambem estou trabalhando com videos de codigos aki do site.

matheus disse...

nome: matheus h. la torre
nick:??!!
pokemon preferido: blastoise
email:teteu.mtv@hotmail.com
cidade:jundiaí sao paulo
idade:12irei fazer treze
data:(04/11/1996
eu quero participar por que eu curto muito os pokemons eu amo muito tudo isso!! por favor quero muito participar eu curto pokemon desde quando eu era pequeno!

|=Reinaldinho.9=| disse...

Nome:Tiago Reinaldo
Nick:Tiagolas ou |=Reinaldinho.9=|
Pokemon Preferido:Blaziken
Loalidade:Alto Estanqeiro(Montijo)
idade:11 vou fazer 12 em Agosto
keria partecipar porque eu gosto mt de pokemons,admiruos,kurto mesmo mt disto pessoal,tenho a emerald e a Diamond.se o mundo tivesse xeio de pokemons nao me empurtava nada.....

Anônimo disse...

Eae galera, Nythro agora tah na equipe ;)
Em breve 100% ativo..

Abraços..

Ah, vlw Crator pela oportunidade *-*

Nythro disse...

Ops, desculpem, estou arrecem no terceirao e sou analfabeto, vlw CREATOR pela oportunidade, agora sim xD
Pessoal se cadastrem tbm no forum!

reft disse...

Oi Pessoal eu sou de Portugal moro em Portimão
Nome: REFT
Idade: 15 anos
Pokemon Favorito: Lugia & Entei
E-Mail: puto_edd_357@hotmail.com