Publicidade




Parceria

domingo, 26 de abril de 2009





Para se tornar um Parceiro, seu site/blog precisa ter os seguintes requisitos:


-
Ter um blog com um conteúdo sobre: Pokémon, Animes ou Jogos.
- Ter um bom conteúdo.
- Ter um bom design.
- Ter um Button 88x31.
- Não conter conteúdo erótico.
-Não conter nenhuma forma de
plágio do ITdetonados!





Para Parceria comum:

Ter no mínimo :150 visitas diárias


•Para Parceria Vip ou Top:

Ter no mínimo :700 visitas diárias




Caso seu site ou blog tenha os requisitos citados acima, você deverá adicionar o nosso Button em sua página da Web e depois mandar um Email para >>itdetonados@hotmail.com << Nome do Site:
URL do Site:
URL do Button:
Email:







Nossos Banners:

Banner01
(Link Aqui)


Banner02




Nossos Button's:



http://i27.tinypic.com/e04kfk.jpg
(Link Aqui)


IT Detonados


IT Detonados


8 comentários:

Ohayo disse...

oi eu quero ser parceiro
veja meu blog:
http://poke-fanaticos-o-melhor.blogspot.com/
sou Buizel
vlw

Alexander Roberto disse...

gostaria de fazer parceria meu site é o www.deathnoteweb.blogspot.com aguardo resposta

Xx Johl_Johl xX disse...

Ola eu sou o Johl_Johl da PokeDri e seu botao ja esta adicionado xD

Matheus_kw disse...

oi ja adicionei o button de vcs . agora vcs tem de adicionar o meu hein? o link é www.poke-dreamer.blogspot.com

Ademário_Jr. disse...

Oi, meu nome é Ademário Júnior, eu quero fazer uma parceria... mas naum agora pois ainda estoou fazendo meu blog. só estou adiantando o pedido. Obrigado.

Xx Johl_Johl xX disse...

Eu sou ADM da pokedri e vim aki aceitar a top parceria e pedir que vocês também aceitem Top parceria com a gente ja que temos 750 visitas ou mais .

Obrigado ;D

Develop For Web disse...

Gostaria de Parcerias:
Blog de Filmes:
www.styflerproducoes.blogspot.com

se quiser entrar em contato conosco com possivel retorno acesse: www.styflerproducoes.xpg.com.br/contato.html


Temos Tambem outro site da mesma Styfler's Produções que é o Down Animes!

Este tem menos acessos... Mais ja esta com força total!

Acesse: www.downanimes.blogspot.com

Contato por msn: stylo_vip_@hotmail.com

A Styfler's Produções e Entretenimento Ltda Agradece a Cooperação!

Mat10 disse...

Veja o meu Blog http://mat10-mgames.blogspot.com/
sou mat10