Publicidade




The First Movie

sábado, 4 de julho de 2009

POKÉMON O FILME : Mew VS Mewtwo

Bem Como todos recordam o primeiro filme foi Mewtwo vs Mew ( que por ventura foi o primeiro filme de vídeo cacete que eu comprei sauhsuah ), Bem o filme se passar entre o final da liga Indigo quando, Cientistas tentam criar um pokémon perfeito, com base em fosseis de Mew eles criam o seu clone Mewtwo, porém, acaba não dando certo pois quando mewtwo ganha vida ele fica idomavel e mata seus criadores e destroi seu laboratório onde foi criado.


É ai que ele sai de seu Laboratório e vai testar seus poderes convidando todos os melhores mestres pokémons, e dai que Ash e seus amigos Brock e Misty vão ao seu desafio porém encontram muita dificudade pois, há varios treinadores lá também e seu arqui-rival Gary também porem não adiantará muito ver os treinadores pois o alvo principal é mewtwo e só quem pode impedilo é Mew o pokemon lendário Original.



Sinopse do Filme Oficial:


Ash continua sua jornada para se tornar um grande mestre Pokémon quando recebe um misterioso convite de batalha do maior treinador Pokémon do mundo. Mal sabe ele que o tal além de tudo é também o Pokémon mais poderoso do mundo, que foi resultado de um experiência para clonar Mew. Seu nome é Mewtwo e seu objetivo é eliminar os humanos da Terra, pois em sua visão esse é o único jeito dos Pokémon serem livres e Felizes. Para impedir essa loucura, Ash contará com ajuda de muitos Pokémons, inclusive do lendário Mew, e uma batalha entre Pokémons e Super Clones está prestes a começar!




Imagens do Filme:






































2 comentários:

Anônimo disse...

como faço pra baixar?

Anônimo disse...

o vei manda um link ai pra gente baixar quero ver esse vilme