Publicidade




05 - Cuidado com os Aipons

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Episódio de hoje:
05 - Cuidado com os Aipons

cotinuando..................

e a estrela cadente de aipom acerta todos os aipoms e eles vão logo tudo para o chão

Eduardo:é isso ai aipom
aiponnnnn
Um senhor:obrigado por salvarem a nossa cidade
denada
Um senhor:eu me chamo Adenai e vc
Eduardo::eu me chamo eduardo
Adenai:eu sou lider do esquadrão ranger, vc quer entrar nele
Adenai:vc faz um monte de coisas, faz até missões
Eduardo:hum
Adenai:o que vc acha?
Eduardo:ok, eu to dentro
Adenai:Pegue esse capture styler e toe cuidado
Eduardo:ok, muma pergunta, eu posso ser treinador tb
Adenai:sim, mais vc terá que fazer as missões e ajjudar as pessoas
Eduardo:ok

e mais um desafio, o Eduardo é agora um ranger, será que ele será um bom ranger?não percam nosso proximo episódio

continua no proximo episódio..................

0 comentários: