Publicidade




Pedido de desculpas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ai pessoal, eu peço desculpas a todos por não ter postado mais capitulos da fan-fic,eu to com um entulho de problemas, mais consegui resolver eles, eu vo postar mais um capitulo da fan-fic

episódio de hoje:
chimchar vc será meu pokémon!!!(parte 2)

continuando.....

depois do acidente com o chimchar, Eduardo volta para casa porque o prof. carvalho iria avisar quando ele estivesse bem

Eduardo:espero que o chimchar esteja bem
Mãe:ele estará bem

.............no dia seguinte..................

o professor carvalho liga para o Eduardo avisando que o chimchar está saudável e bem, e que era para o eduardo ir para o laboratório para pegar seu 1° pokemon

Eduardo:mãe to de saída, vo pegar o meu pokémon
Mãe:ok filho, boa sorte na sua jornada
Eduardo:pode deixar

no laboratório....................................

Prof carvalho:oi Eduardo, que pokémon você irá escolher
Eduardo:eu já me decidi, vo querer aquele chimchar
Prof carvalho:ok, leve essas 5 poké bolas e sua poké-déx
Prof carvalho:boa sorte em sua jornada jovem
Eduardo:ok, professor

..............no caminho para a proxima cidade Sandgem...........
Eduardo:que pokémon é aquele?, vo olhar no déxter


Cubone, por nunca tirar o seu capacete feito de osso, ninguem sabe o verdadeiro rosto de cubone, ultiliza ossos de outros pokémons como armas mortais

Eduardo:legal, tá na horada batalha
Eduardo:vai chimchar
chimcharrrrrrrrr
Eduardo:use brasas

e cubone usa a evasiva mais sofre danos

Eduardo:chimchar tá na hora da investida

e acerta o cubone em cheio

Eduardo:poké-bola vai
spin, spin,spin,spin,tummmmmmmmmmmm
Eduardo:consegui, o cubone é meu, Chimchinicharrrrrrrrrrrrrr

Com esse seu novo amigo o cubone eles vão seguindo a sua jornada rumo a Sandgem com as esperanças as alturas

continua no proximo episódio...................

0 comentários: