Publicidade




Segundo episódio de Fanfic

quarta-feira, 1 de julho de 2009


             Episódio 2: Batalha de Inauguração

  Após receber seus pokémons David, Juliana e Brock vão treinar, quando de repente aparecem dois treinadores, jovens como David e Juliana.
- Oi, sou o Ash, vocês querem fazer uma batalha?
- Claro, não é Juliana?
- É claro, vamos lá!
- Eu serei o juíz!
                               - Será uma batalha 2×2.
- Eu escolho você Torchic!!
- Eu escolho você Treecko !!
- Eu escolho você Piplup !!
- Eu escolho você Chimchar!!
           May - Torchi ataque investida no Piplup!
           Juliana - Evasiva e Bolhas Piplup!
           Ash - Treecko folhas na valha!!
           David - Chimchar evasiva e roda de fogo!!
           Ash - Treecko você está bem?
           May - Vamos lá Torchic!
           May - Torchic ataque investida mas uma vez!
           Juliana - Piplup aguente!!
           Ash - Treecko ataque investida!
           David - Chimchar!
           Juliana - Piplup use o ataque investida!!
           David - Chimchar lança-chamas!
          Brock - Torchic e Treecko estão fora de combate, vitória de chimchar e Piplup!!
- É isso aí!!
- Nossa primeira viitória foi em dupla que legal!!
- Ótima batalha Juiana!
- Obrigado May!!
- Parabéns David, ótima batalha!
- Valeu Ash.
- Quital irmos juntos ao centro pokémon?
- É por que vocês não vão com agente? seus pokémons também estão cansados!!
No Centro pokémon...
- Seus pokémons já estão muito bem recuperados. Voltem sempre que precisar.
- Obrigado enfermeira Joy!
- Eu e May vamos para o ginásio de Sinnoh, a May vai participat de um torneio pokémon. O treinador escolhe um pokémon se apresenta e os jurados dão a nota.
- Acho que vou me escrever..
- Legal, nós duas vamos concorrer!! vamos lá!
E assim eles seguem a jornada para o Ginásio de Sinnoh para Juliana e May participarem do torneio...
Continua no Proximo episódio...
          

0 comentários: