Publicidade




Primeiro episódio de Fanfic

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Região de Sinnoh
Episódio 1: Iniciando uma grande aventura!!
Era uma vez, um menino chamado David ele tinha 10 anos e tinha um sonho de ser mestre pokémon.
Após acordar ele vai tomar banho e tomar o café da manhã.
Já são oito horas, tenho que me apressar.
Após fazer suas coisas David vai pra casa de sua amiga Juliana.
David - Juliana!! temos que nos apressar o profº Rowan já está nos esperando.
Juliana - Espere um pouco David, já estou me arrumando.
David - Garotas!!
no laboratório do prof º Rowan...
- Oh! eu já estava ficando preocupado.
- Qué isso professor.. minha amiga Juliana é assim mesmo.
- Lamento professor.. me desculpe!
- Bem... vamos á o que interessa.. você primeiro David, qual pokémon quer?
- Eu quero o Chimchar !!
- Ok! tome, e você Juliana, qual pokémon quer?
- Eu vou querer o Piplupprofessor!!
- Professor, só uma pergunta, nossos pokémons são machos ou fêmeas?
- Sim, David, os dois são machos!!
- Ah, ok obrigado professor!!
- Legal, um Piplup macho!! obrigada professor!
- Boa sorte a vocês na Jornada..
- Vocês vão se dar muito bem com esses pokémons...
- Professor, mas alguem vem receber pokémon?
- Sim o Brock. Ele vai ficar com um Tutwig macho.
- Juliana, quital ficarmos aqui para conheçer o Brock?
- Ótima ídeia David!!
horas depois...
- Cheguei professor!
- Ué, quem são vocês?
- Olá, eu sou a Juliana.
- E eu sou o David.
- Brock, meu filho esses são David e Juliana, eles tambem vieram receber pokémons... e está na sua vez! tome aqui seu Turtuwig, macho como você me pediu!
- Obrigado professor!!
- Brock, quer seguir na jornada com agente?
- Eu adoraria David!
- Gente, que tal batalhar-mos, para testar nossos pokémons?
- Ótima ídeia!
Continua no proximo episódio...

0 comentários: