Publicidade




Como Inserir códigos no Emulador No$Gba

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tutorial Feito Por MIM . . .CreaTøR


1ºPasso

2ºPasso



3ºCódigo





4ºCódigo
Ex: Rare Candy
( Pokémon Fire Red/ Leaf Green/ Shiny Gold )




5ºPasso



6ºPasso





Passo á Passo

1-Utily
2-cheats
3-add new
4-inserir o código.
Ex:Rare Candy


5-Codebreaker
6-Ok
7-ligue o código
8- e Ok





Obs:
Pessoal quando aparece ? ñ funciona o código


e para emular o DS...são as seguintes informações:



•Unlimited MHz-Disaster, 10%
•Start Cartridge directly
•24bit True e nocash
•VGA (poppy britgh)
•Flash 64K Panasonic
•Flash 512K bytes

e depois salvar options e renicie o jogo..!!

ESpero ter te ajudado..:)

15 comentários:

Anônimo disse...

OI eu nao conssegui insserir o codigo eu ponho o codigo e do lado dele fica isso ? e quando vou por em codebreak nao da sera q vc poderia esplicar melhor para min

LeRoy disse...

CAra..
quando aparece ? ñ funciona o código,
sò quando fica um quadrado e dai vc dá 2 click's..!

Anônimo disse...

quero me cadastrar aqui nesse blog
mais como ?

LeRoy disse...

Infelizmente..não tenho nenhuma foRma de se CadastRaR..mais Diga seu Nome que irei fazer uma postagem dos internautas do Blog...

Atenciosamente,
Mundo dos Pokémons...

Anônimo disse...

CARA JA SEI USAR OS CODIGOS, MAS EU QUERIA MS É SABER SE PODE DESATIVALOS, PQ EU COLOQUEI UM CODIGO PRO CHARMANDER E AGORA SO APARECE ELE.EU JA ATE DELETEI O CODIGO MAS NÃO DU CERTO VC SABE COMO RESOLVER OU SE COLOCAR UM CODIGO ELE VAI FICAR PRA SEMPRE?

Anônimo disse...

CARA JA SEI USAR OS CODIGOS, MAS EU QUERIA MS É SABER SE PODE DESATIVALOS, PQ EU COLOQUEI UM CODIGO PRO CHARMANDER E AGORA SO APARECE ELE.EU JA ATE DELETEI O CODIGO MAS NÃO DU CERTO VC SABE COMO RESOLVER OU SE COLOCAR UM CODIGO ELE VAI FICAR PRA SEMPRE?

LeRoy disse...

CAra Tem Còdigos...Que São Dificeis de Ser AtivaDOs;

Faça AssiM

•Salve o Jogo
♦ e Depois Fecho-o
• e Execute De Novo

O Código Sera deleTado

PS: Mais quando Vc ativar QualQuer Código Ele Retornara Ser AtiVo..

Leonardo disse...

eU QUERO um snorlax e um entei mas como que poe os codigos desses pkmns pq eu tentei : codbreaker fez tum , gemeshark deu ? , action repley fez ? como que eu faço pq esses pkmns ( e o charizard é obvio) que eu adoro?

Anônimo disse...

o site ta bobando

Anônimo disse...

veio eu to leaf green ..
+ ñ sei como por codigo de rary candy
ñ entendi direito pode mi expliacar
obg

Anônimo disse...

eii o codigo da light ball esta errrado pq aki no emulador de ksa n presta coloca um codigo certuh

Unknown disse...

qaundo coloco pra abri a rom da a bateria foi verificada.
carregando jogo.
é num sai disso

Anônimo disse...

como q tem q faze para funcionar esses codigos de pokemons? como por exemplo: bubassaur, chicorita, raichu,...
cama faz eles funcionar?

Anônimo disse...

Eu coloco tudo certinho seleciono pra ativar o codigo, e nao acontece nada, ja tentei de tudo varios codigos e formas diferentes, pq nao funciona??

Unknown disse...

aki deu tudoo certim
consegui colocar e
ativar os codigos

mas o q eu + usoo
é o de atravessar parede

mas aki nao ta indoo

ativa mas no jogoo
nao consigo atravesar nada

94000130 fffb0000
d5000000 00000007
b2101f40 00000000
c0000000 0000000b
d7000000 000233ec
dc000000 00000006
d2000000 00000000