Publicidade




Detonado de pokemon SHing ghol

domingo, 15 de junho de 2008






Aviso: Esse conteúdo é exclusivo do ITdetonados caso queira em seu blog nos avise. E-mail: itdetonados@hotmail.com
O COMEÇO DO JOGO

O jogo começa como a maioria dos jogos, o Prof° Carvalho vai começar a falar com você e depois começará sua aventura Pokémon. Fale com sua mãe e você ganhará o VS Seeker e a Pokégear, depois saia de sua casa e vá ao laboratório do Prof° Elm que é do lado de sua casa, fale com ele e ele vai falar pra você pegar o pokémon que você quer podendo ser:







Chikorita do tipo planta.
















Cyndaquil do tipo fogo.











Totodile do tipo água...







Quando você for sair do laboratório, um homem vai te parar e vai te dar um Potion, depois disso, um homem chamado Carlos vai aparecer e te desafiará a uma batalha, ele usará um Slowpoke no lvl 5. Vá seguindo á direita, da rota e verá uma cidade.

CHERRYGROVE CITY

Bem na frente dessa cidade você verá um velho. Fale com o velho e ele lhe mostrará a cidade, e depois mostrará a casa dele. Entre na casa dele e ele lhe dará o mapa da região de Johto.
Vá em frente seguindo pela rota 203 e verá que se você tentar subir pela esquerda não vai dar certo, então vá subindo pela direita e verá uma casa, entre nela e fale com o marinheiro e você ganhará uma oran berry, se você vier aqui todos os dias ele te dá uma berry, voltando ao assunto... Siga mais em frente e verá outra casa, aqui você verá o Prof°Oak, ele vai te dar a Pokédex e o Mystery Egg, que vai virar o Togepi. Depois saia dai e o Prof°Elm vai ligar para você e vai avisar para você voltar ao laboratório dele. Quando estiver voltando a sua cidade natal, New Bark, você atravessará aquela cidade que o velho lhe mostrou e na saída da cidade você verá um jovem de cabelo vermelho (seu rival) e lhe desafiará a uma batalha, o nome dele estará ???, ele usará um inicial com vantagem ao seu no lvl 8. Depois que derrotá-lo continue seguindo para o laboratório do Prof°Elm e lá dentro você verá um guarda lá dentro, de um nome ao seu rival e o professor ficará impressionado com seu ovo e ficará com o seu ovo para um estudo.
Quando você for sair o mesmo asssistente do Prof°Elm que te deu um potion te dará 5 Pokebólas. E na saída de New Bark um homem perguntará a você se quer aprender a capturar pokémons. Vá pelo caminho de Cherrygrove City e siga por aquela rota, agora siga para o norte dessa rota e no meio do caminho verá uma caverna, mas nem entre nessa caverna pois você nem tem o HM Flash ainda e lá dentro é muito escuro e você pode se perder lá. Quando você atravessar a rota chegará em Violet City.

VIOLET CITY

Após chegar aqui vá ao centro pokémon e vá para o norte da cidade e verá uma casa (um Templo) entre nesse Templo e verá muitos monges que terão Bellsprouts. Suba até o topo da torre até chegar no chefe deles que se chama Sage Li, aqui você verá seu rival na frente de Sage Li. Ele falará com você e irá embora, agora derrote o chefe dos monges.
Sage Li usa:
Bellsprout lvl 10
Bellsprout lvl 14
Hoothoot lvl 12

Depois de derrotá-lo ele te dará o HM05 Flash, agora vá ao centro pokémon e depois vá direto para o Ginásio e verá Carlos aqui, ele te desafiará a uma batalha.
Carlos usa:
Duskull lvl 13
Slowpoke lvl 13
Líder Falkner usa:
Hoothoot lvl 16
Pidgeotto lvl 18

Depois de derrotá-lo você ganhará o TM31 Mud-Slap.Agora você pode usar o HM Flash fora das batalhas... Saia do Ginásio e vá ao Centro Pokémon, o professor estará lá, fale com ele e diga sim para ter seu ovo de volta..

Agora vá em direção a rota 32 e um menino de cabelo roxo te dará o Miracle Seed. Você chagará em lugar que tem uma caverna, pois entre nessa caverna e passe-a que você chegará na rota 33. Vá andando para o lado e você chegará em Azalea. Entre em uma casa que tem um homem calvo chamado Kurt e uma menina de cabelo rosa, que é a filha dele.
Na entrada da cidade tem uma escada que vai direto á uma caverna,quando entrar, verá Kurt ali dentro,ele vai te falar pra ir até o fim da caverna, fassa o que ele disse e passe a caverna indo até o final dela, quando chegar lá, Kurt te levará até a casa dele e te dará uma Net Ball.


Carlos usa:

Duskull lvl 20
Slowpoke lvl 20


Líder Bugsy usa:

Butterfree lvl 20
Beautifly lvl 20
Scyther lvl 24

Ganhe o HM Cut e o TM fury cutter..


Seu rival usa:

Sableye lvl 20
O inicial evoluido lvl 22
Nidoran (macho) lvl 20


Rádio Tower

Questões:

1.no
2.yes
3.no
4.no
5.yes





Líder Whitney usa:

Clefairy lvl 25
Miltank lvl 26

Ganhe o tm 45 attract.Ela não lhe dará a insígnia de primeira, então, ao vencer,tente andar um pouco, e a garota da frente falará com você,então fale com a líder do GYM de novo e ela lhe dará a insígnia!!!

http://www.arkeis.com/images/pokemonfactory/sudowoodo.pngSudowoodo lvl 20



Ela usa:

Chansey lvl 30
Delcatty lvl 31

Batalhe com ela e depois ganhará um Treecko lvl 1.Vá para onde pegou o Sudowoodo e vá ao norte..E então chegará em :

ECRUTEAK CITY


Batalhe com as meninas ...Cada uma usa uma evolução do eeve:

Flareon lvl 25
Jolteon lvl 25
Vaporeon lvl 25
Espeon lvl 25
Umbreon lvl 25

Derrote todas elas e fale com o senhor de chapéu...
E ganhará o HM03 Surf.
Eles usam :

Volbeat lvl 24
Illumise lvl 24

Seu rival usa:

Sableye lvl 25
Nidoking lvl 26
Eevee lvl 25
Inicial evoluido lvl 28


Não será nada ,agora vamos rumo ao Gínasio... Líder Morty usa:

Gastly lvl 26
Haunter lvl 28
Sableye lvl 30
Gengar lvl 33

E também o TM30 Shadow Ball

Carlos usa:

Machoke lvl 30
Slowking lvl 32
Duskull lvl 32



Um dos Miltanks, da fazenda, está doente. Alimente-o com de 8 a 10 berry e ele melhorará. Então,fale com a mãe da casa, e ela lhe dara um TM.
Você pode comprar leite do pai da casa, que recupera 100 HP.

Ignore este ginásio por enquanto, ele está fechado..
Suba no farol da cidade, lute com os treinadores,e pegue itens.

Fale com Jasmine no topo.Seu Pokémon Ampharos está doente, e você precisa da medicina.Vá até a última casa antes da praia,fale com o marinheiro e ganhe o HM Strenght.
Agora, use o HM Surf e vá na parte de baixo da praia e nade até a cidade de Cianwood. Entre na última casa na parte de baixo da cidade de Cianwood.Fale com o homem,ele lhe dará a medicina (SecretPotion)que você precisa para curar o Ampharos da líder do 6º Gym.Batalhe com Amélia na frente do Ginásio....
Ela usa:

Metang lvl 25

Agora vá ao ginásio e derrote o líder de pokémons lutadores.
Líder Chuck usa:

Hariyama lvl 33
Poliwrath lvl 35

Ganhe o TM Dinamic Punch

Fale com a mulher do lado de fora do Gym, ela é a esposa do líder,você receberá o HM Fly dela.

Ensine o HM Fly a um de seus pokémons e poderá voltar voando a Olivine, sem precisar ter de atravessar o mar denovo.Agora, voe até a cidade de Olivine e vá até o farol.

Suba até o último andar para encontrar a líder.
Fale com ela,ela dará a medicina (SecretPotion) pro Ampharos e irá sair do farol, indo devolta ao gym.


Saia também e vá até o Gym se achar que está forte o suficiente.Senão, vai ter que treinar até estar pronto.Agora vá ao ginásio e derrote a líder de pokémons metálicos.
Carlos só ira ver quantas insígnias você tem e depois irá embora.
Líder Jasmine usa:

Magneton lvl 32
Steelix lvl 40
Lairon lvl 34

Ganhe o TM Iron Tail..
De Ecruteak..saia pela direita.


Tem uma caverna que você pode explorar, mas no momento é melhor cortar caminho usando surf, ainda mais porque você não poderá explorá-la por completo e ainda precisa do HM Flash, Quando chegar a hora certa, você pode explorá-la,no momento, use surf e vá para a direita, você irá encontrar também apricorns por Kurt, então, continue à direita, chegando em:

MAHOGANY TOWN
Um cara está bloqueando a porta do Gym, e você não pode entrar.Vá para o norte, ande pelo caminho do mato, pois se entrar na casinha,os Rocket irão lhe roubar $1000.

Entre num lago e capture o Gyarados vermelho.É um Gyarados especial,chamamos estes pokémons de shiny.













Gyarados lvl 30










Após capturá-lo, Lance estará olhando uma placa. Fale com ele e ele desaparecerá.Volte na cidade e entre em uma das casas.Lance estará lá, e vai te mostrar o caminho para o quartel general da Equipe Rocket.
Entre no quartel general.Cada vez que passar por uma estátua de Persian,virão Rockets para te atacar.
Derrote o pesquisador no computador.
Cientista Jed usa:

Magneton lvl 30
Magneton lvl 30
Magneton lvl 30

Examine o computador para apertar um botão.
No próximo andar, você encontrará Lance de novo.Ele vai recuperar seus Pokémons.
Derrote TODOS os membros da equipe Rocket em todos os andares.No próximo andar, lute com os rockets e fale com eles denovo,dois deles irão lhe dar uma senha...

Slowpoketail
E Raticate Tail.
Você irá encontrar seu rival aqui, mas ele não irá querer luta.Siga até encontrar um portão, automaticamente as senhas que você pegou irão abrir o portão.
Lute com os rockets, eles são Jessie & James... A dupla Jessie & James usa:

Koffing lvl 30
Ekans lvl 30

Lute com o outro rocket .
Ele usa:

Mightyena lvl 35
Raticate lvl 36
Weezing lvl 35


Fale com o pássaro ali perto, é um Murkrow que irá te dar outra senha (Hail Giovanni).

Agora volte até o andar que Lance recuperou seus pokémons e abra um portão que tem lá com a senha do Murkrow.

Derrote a mulher da equipe Rocket .

Ela usa:

Arbok lvl 35
Vileplume lvl 35
Murkrow lvl 38

Vá até a sala de geração.
Derrote os 3 Electrodes do lado esquerdo, capture um se quiser, Lance tratará de derrotar os do outro lado.
Após isso, Lance lhe dará um Clamperl com o HM 06 - Whirlpool.Você pode sair, mais tarde essa casa se tornará um mart.Agora vá ao ginásio e derrote o líder de pokémons de gelo.

Líder Pryce usa:

Glalie lvl 42
Dewgong lvl 40
Piloswine lvl 43

Agora que você já tem sete insígnias, você receberá um telefonema do professor Elm lhe chamando para a cidade de Goldenrod.Voe até lá, verá que na cidade há alguns rockets bloqueando a passagem de alguns lugares.
Entre na torre de Rádio,derrote todos os membros da Equipe Rocket.Se precisar, volte quantas vezes for necessário ao centro pokémon.Haverá um portão em um dos andares,ignore-o por enquanto.No topo da torre, derrote o chefe.
Ele usa:

Koffing lvl 40
Koffing lvl 40
Weezing lvl 40
Weezing lvl 40
Weezing lvl 41

Você vai ganhar uma chave (basement key).
Ele usa:

Nidoking lvl 43
Umbreon lvl 42
Sableye lvl 42
Skarmory lvl 42
Inicial evoluído lvl 45

Derrote 3 membros da Equipe Rocket,e mexa nas coisinhas azuis que estão na parede.As portinhas abaixo irão se abrir.Fique mexendo nas coisinhas azuis até que as portas se abram e
você poderá pegar todos os itens. Depois de ter certeza que pegou todos os itens,saia pelas escadas que você entrou e entre denovo,e mexa nas coisinhas azuis nessa seqüência: esquerda, meio, direita,que as portas abrirão o caminho até a saída.
Vá seguindo o caminho lutando com os rockets,pegando itens, até encontrar um homem que não é rocket,ele é o diretor da Torre de Rádio.Fale com ele, e ele lhe dará um item (card key).
Agora suba as escadas. Você está agora num lugar com um monte caixas e de gente andando pra lá e pra cá.Entre no elevador logo acima.

Você está dentro do mart!!! Suba até o andar 1 (se voltar aqui nosubsolo do mart mais tarde e mais vezes, as caixas terão mudado de lugar e você poderá pegar os outros itens). Lá, saia pela porta.

Entre na Torre de Rádio de novo. Desta vez, passe pelo portão queestava fechado usando o card key.
Derrote os membros da Equipe Rocket restantes, e pronto! O oitavo Gym já está aberto! O diretor da torre de rádio virá e lhe dará um item,ele é necessário para capturar Ho-oh ou Lugia.Agora que você acabou com a equipe Rocket, volte até a cidade de Mahogany.
E de lá saia para a direita, lutando com treinadores e pegando itens,até chegar a caverna (Ice Path). Só que antes você lutará com Carlos.
Carlos usa:

Altaria lvl 48
Ampharos lvl 48
Slowking lvl 50
Snorlax lvl 48
Machamp lvl 48

Traga alguém com Strenght, pois você precisará empurrar pedras.Pegue todas os itens que você achar na caverna, pois um deles é o HM 07.
Na caverna também tem partes no chão com gelo escorregadio, como no gym de gelo.Haverá uma parte com buracos e pedras.Empurre todas as pedras para dentro dos buracos com o Strenght.
Você chegará na cidade de Blackthorn.Agora vá ao ginásio e derrote a líder de pokémons dragões.Traga algum pokémon com strength.
Líder Clair usa:

Dragonair lvl 51
Flygon lvl 53
Shelgon lvl 52
Kingdra lvl 53

Após derrotar Clair, ela não lhe dará a insígnia.Use o Surf na área atrás do Gym......e entre na caverna.
Nade até o rodamoinho e destrua-o usando o HM 06, whirlpool.
Passe pelo local onde o rodamoinho.Você achará um item chamado dragon fang.
A líder do Gym surgirá, e lhe dará a insígnia. Pronto!Você já tem todas as insígnias!! Ao sair da caverna,o profº Elm irá ligar. Voe até sua cidade natal (New Bark), e fale com ele.
Você receberá a majestosa Master Ball. Use-a com sabedoria, de preferência no Lugia ou Ho-oh,ou melhor, num dos cães que aparecem repentinamente pelo mato.Aproveite que está em New Bark,e use Cut atrás de sua casa,lá estará um Pikachu lvl 10.Agora que você tem todas as 8 insígnias,você pode ir para a liga Pokémon.Você precisará das técnicas Surf,Waterfall, Whirpool e Strength,um pokémon como um Gyarados pode aprender todas essas técnicas eassim você poderá treinar um pouco mais sua equipe. De New Bark,vá para a direita e nade na água até encontrar um homem gordo.
Fale com ele. Ele dirá que você pode ver o novo mapa da sua PokéGear.Olhe!!!Se você estiver jogando Pokémon Shiny Gold,aparecerá o mapa das versões Fire Red/Leaf Green...E se você estiver jogando Pokémon Gold/Silver,aparecerá o mapa das versões Red/Blue...Se usar surf logo depois do menino gordo achará um item muito bom.
Entre na caverna ali perto usando WaterFall para atravessá-la.Mas antes...Se lembra da menina na frente do Gym do Chuck??Ela está de novo como uma pedra no sapato na frente da caverna.Mas você irá batalhar com ela se quiser continuar essa aventura!!Amélia usa:

Metang lvl 43
Gengar lvl 43
Gardevoir lvl 43


Ao sair da caverna, entre na casa e ganhe o TM 37. Depois nade na direita, e vá indo.Siga o caminho todo ao norte lutando com os treinadores, achará uma casa onde pode recuperar seus pokémon.
Antes de ir, uma menina estranha estará treinando o seu pikachu.E o pikachu da menina irá roubar suas insígnias.Você irá batalhar com ela.
Pokémon Thief usa:
Pikachu lvl 60

Se você derrotar a menina o pikachu dela irá devolver as suas indígnias.Entre no prédio ao norte, o guarda vai ver suas insígneas.
Verá dois caras barrando as saídas laterais, mais pro fim do jogo os caras não estarão mais aí e você virá de Viridian pela esquerda e sairá pela direita chegando no Mt. Silver.Então vá em frente e verá uma caverna,entre nela e depois saia , mas agora você terá de atravessar a caverna saindo pelo norte. Não é muito difícil.
Tem um centro Pokémon diferente. Tem um velho ao lado de um Abra que pode te teleportar até New Bark se precisar. Se achar que seus pokémons estão fortes o suficiente, prepare-se para enfrentar os 5 maiores treinadores do jogo. Traga alguns itens de recuperação,ou com pre ali. Pois não poderá ir ao centro Pokémon entre as lutas, serão 5 lutas consecutivas. Você poderá usar os itens de recuperação entre as lutas e durante elas. Subindo as escadas pelo corredor na direita do centro Pokémon você entrará nas lutas. Salve ANTES de subir nas escadas.
Que começe a liga!!!!!

Will, especialista em pokémons do tipo Psíquicos...
Will usa:
Xatu lvl 55
Slowbro lvl 54
Medicham lvl 55
Exeggutor lvl 54
Jinx lvl 54Koga, especialista em pokémons do tipo Veneno/Inseto...Koga usa:
Forretress lvl 56
Muk lvl 55
Venomoth lvl 54
Venosaur lvl 56
Crobat lvl 57Bruno, especialista em pokémons do tipo Lutador/Pedra...Bruno usa:
Hitmontop lvl 55
Hitmonlee lvl 55
Hitmonchan lvl 55
Hariyama lvl 57
Machamp lvl 59Karen, especialista em pokémons do tipo Noturno/Veneno...Karen usa:
Umbreon lvl 55
Crawdaunt lvl 60
Shiftry lvl 60
Murkrow lvl 57
Houndoom lvl 60Lance, especialista em pokémons do tipo Dragão/Voador...Lance usa:
Gyarados lvl 60
Charizard lvl 60
Dragonite lvl 62
Salamence lvl 62
Aerodactyl lvl 60
Kingdra lvl 62Depois que você derrotar todos da liga......Carlos virá para batalhar com você!!Ainda mais que seus pokémons devem estar quase sem vida você ainda terá que batalhar com Carlos!Mas que azar né.
Carlos usa:
Metagross lvl 65
Snorlax lvl 65
Altaria lvl 65
Kingdra lvl 65
Slowking lvl 65[+] Continua.......Aguardem.....XD

0 comentários: