Publicidade




Pokémon 2000 : The Power of One

sábado, 5 de setembro de 2009

POKÉMON 2000 : The Power of One

O Filme começa no curta metragem assim como o do Mewtwo que eu postei só que o curta metragem é Pikachu Rescue Adventure, eu achei regular tem 20 minutos não sei se vai dar pra postar um link aqui se der depois eu edito ok?, Voltando ao assunto Tracey,Misty e Ash estão navegando quando uma tempestade pega eles de surpresa!! dai eles são jogados para o arquipelogo de Laranja no qual todos dizem que ash é o escolhido para salvar o mundo do poder de Lugia o guardião dos Mares ( Lembrando que lugia só parece quando as 3 Aguias entram em desarmonia ok? ) .


É ai que ele sai de seu Laboratório e vai testar seus poderes convidando todos os melhores mestres pokémons, e dai que Ash e seus amigos Brock e Misty vão ao seu desafio porém encontram muita dificudade pois, há varios treinadores lá também e seu arqui-rival Gary também porem não adiantará muito ver os treinadores pois o alvo principal é mewtwo e só quem pode impedilo é Mew o pokemon lendário Original.


O Problema é que há um vilão nessa história Lawrence III, Ele está tentando capturar as 3 aves lendarias para poder capturar o guardião dos mares Lugia, Ash aceita a proposta do velho sabio e vai para a aventura de proteger o mundo, Ash vai até a primeira ilha que é a dominada por Moltres, mas , Ash chega tarde de mais pois Lawrence III já chegou e já levou Moltres, mais nessa mesma ilha é que ash se depara com Zapdos.

Porém ele estava com falta de sorte ( suahsuahsua ) e o Lawrence III acaba capturando zapdos e sem querer leva Ash e seus amigos juntos,

Chegando na nave, Ash e seus amigos (e inimigos) são presos em uma gaiola e veem Zapdos e Moltres também presos. A nave informa a Lawrence III da presença dos protagonistas na nave e ele os solta. Depois que Lawrence vai embora Ash manda seus Pokémon para salvarem Moltres, o qual, depois de liberto, destrói a gaiola de Zapdos.

É muito bom porquê nesse filme a Equipe BRocket se converte e resolve ajudar os "Pirralhos" tanto que eles também ajudam a quebrar a gaiola do Zapdos falando nisso vou colocar um Trailer do Youtube aqui pra vê se vocês se animam.



Sinopse do Filme Oficial:


Enquanto Ash, Misty e Tracey viajam num barco,Lawrence III, um colecionador de bichinhos pokémon, prepara seu mais novo plano: capturar o raro Lugia. Para tanto, provoca uma catástrofe climática quando ataca e retira de suas ilhas os três pássaros sagrados: Moltres, o pássaro-guardião de fogo; Zapdos, o pássaro-guardião do trovão; e Articuno, o pássaro-guardião do gelo. Para evitar o completo colapso do mundo em que vivem, os pokémons e seus treinadores resolvem se unir para enfrentar juntos Lawrence III.



Imagens do Filme:















































DOWNLOAD :

Os links são hospedados pelo badongo e são de 2 partes quando fizer os downloads selecione os dois e extraia, Eles estão em formato RMVB portanto só abrem no Real Player.

Pokémon o Filme O Poder de Um - Parte 1

Pokémon o Filme o Poder de Um - Parte 2




0 comentários: