Publicidade




Novidades de Pokémon Mistery Dungeon Explorers of sky

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Como o site oficial colocou online uma secção para PMD3 com imagens na qualidade máxima. Devido ao formato escolhido por nós, estas imagens estão algo distorcidas, mas não o suficiente para as tornar de baixa qualidade:

Aqui podemos ver uma cena muito parecida com uma vista na introdução de PMD2. Podemos quase certificar que faz parte da introdução do novo jogo.







Esta imagem prova que o quiz no início do jogo continua a existir. o starter Pokémon depende da maneira a que o jogador responde às perguntas sobre si mesmo.







Existe uma particulariedade nesta imagem. Embora possa parecer igual às versões anteriores, é possível ver umas escadas na parte inferior esquerda da imagem. Temos a ideia que estas escadas não existiam antes, mas vamos confirmar.






Aqui podemos ver um Sableye e o Grovyle (suposto ladrão nas versões anteriores) a falar. Desconhecemos o que está escrito.






Aqui temos uma imagem estranha. Dusknoir (e a sua tropa Sableye) e Grovyle eram rivais em PMD2 e aqui parecem estar do mesmo lado, contra os Sableye. Estranho...







Esta imagem mostra-nos como Igglybuff (ou Armaldo, não é muito fácil perceber). Parece fazer parte de um novo capítulo em que tomamos a posição de outro Pokémon. O Serebii chama-os Guild Adventures. Não sabemos se se trata do verdadeiro nome ou apenas imaginação. Esta cena pode passar-se no que está no fim das novas escadas, ou não.


Mais uma cena das "Guild Adventures", desta vez como Bidoof. Outro sítio desconhecido e outra fala desconhecida. Vamos tentar descobrir mais coisas sobre isto.






Não tão interessante, mas esta é possivelmente também uma imagem do jogo, pois esta desenhada como os fundos que apareciam no menu de PMD2, ou seja, poderia ser um fundo do menu do novo jogo.







Bem temos aqui algumas ideias do que acontece neste jogo:

Vamos partir do princípio que todos os Pokémons existentes estarão no jogo (até Arceus, já que estará revelado na data de lançamento).

O Guild poderá ter novos membros como Igglybuff/Armaldo. Na parte da história em que é suposto espalharmos a ideia que deverá levar à prisão de Grovyle, certamente tornamo-nos nos Guild Members, para a espalhar (Guild Adventures).
Depois da batalha contra Dialga, tudo o que é do futuro desaparece. Depois de algum tempo Dialga diz algo como: "Para ti deixo o futuro". Isto provoca a reaparição do herói e também de todos os outros seres do futuro. Tal como acontece com o herói da história no início do jogo, Dusknoir terá perdido a memória. Grovyle convence-o que está do lado dos bons, mas os Sableye querem o seu mestre de volta. Dusknoir não acredita nos Sableye e continua com Dusknoir. Mas parece que o mundo no futuro continua paralisado. O que terá acontecido?
Tal como nos jogos anteriores, o herói é enganado por Darkrai e luta contra ele. Quando este perde, tenta fugir para outro tempo, mas Palkia diz tê-lo parado e que terá perdido a memória. Isto acabaria por não ser verdade, e Darkrai conseguiria escapar para um futuro próximo e voltar a parar o tempo, o que justificava o tempo parado no futuro de Grovyle. Este volta novamente atrás no tempo e diriam-lhe tudo o que se tinha passado desde que tinha ido embora. Ele explica que o tempo continua parado. Falam com Dialga e descobrem que Darkrai não perdeu a memória e que está novamente a fazer estragos mas num futuro próximo. Dialga diz também que nem ele nem Palkia têm capacidade para acabar com Darkrai. Falam com Torkoal mas este diz ser impossível pará-lo. Falam depois com Lapras e ele diz-lhes que só há um Pokémon capaz de acabar com Darkrai, mas evita dizer quem é. Os heróis pedem que os leve lá mas este diz que não consegue chegar lá, mas há um Pokémon que consegue, e esse Pokémon é: Shaymin. Os heróis vão para uma nova Dungeon e no fim encontram-no. Este não se importa em levá-los, mas que primeiro terão que o vencer. Depois da vitória somos levados até ao céu, ainda mais alto do que as Sky Stairs. Vêm uma nova Dungeon e entram. Quando chegam ao fim vêm um Pokémon desconhecido. É Arceus, o deus do mundo Pokémon. Depois uma sombra passa e quando olham para cima vêm Darkrai a fugir. Quando olham melhor para Arceus, vêm que está estranho, e chamam-lhe o Primal Arceus (que é na verdade o Arceus do tipo ???) lutam com ele e quando a batalha termina, Arceus volta ao normal e pergunta-lhes o que fazem por lá. Eles dizem que Darkrai continuará a fazer o mal se não for impedido por algum Pokémon poderoso. Arceus diz que para o impedir, os poderes de Dialga e Palkia devem ser combinados e invoca-os. Depois Darkrai reaparece e Arceus dá ordem aos controladores do Tempo e do Espaço que combinem os seus ataques. Este ataque combinado atinge Darkrai que nunca mais é visto.

0 comentários: