Publicidade




sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Escritora:DAWN

Fan-fic Epi. 1

A aventura começa...

Nossa história começa na cidade New Bark, com uma menina chamada Soul. Soul acaba de completar 10 anos e apartir de agora terá muitas grandes surpresas...

Mãe de Soul:Vamoos Soul, acorda! Acorda filha, você já está atrasada!

Soul:*Cai da cama* AAAHHHH!! O que? Eu estou atrasada?!?! Ah nãoo!!! Mãe por que você não me avisou!

Mãe de Soul:Anda filha, o professor Elm está te esperando!!

Soul:Tá bom, já tô indo!! *desce e sai de casa correndo*

Mãe de Soul:Ai, ai essas crianças são um problema...

Chegando no laboratório...

Prof. Elm:Ah, você está ai Soul! Está atrasada!

Soul:Desculpe professor Elm, acabei perdendo a hora ^^'

Prof. Elm:Bem... Ok, tudo bem, mas vamos direto ao assunto. Eu presumo que você já tem 10 anos, então pensei que você gostaria de recebem um Pokémon e...

Soul:WHAT?!?!? É claro que eu quero um Pokémon!! Entre quais vou poder escolher?

Prof. Elm:Ei, ei, se acalme Soul, deixe eu terminar de explicar. Vou te dar o Pokémon, mas quero que fale com uma pessoa por mim. Está claro?

Soul:Claro!!

Prof. Elm:Certo, então, te darei um dos 3 Pokémons iniciais. Pode ser?
Soul:Claro, claro!

Prof. Elm: Certo Soul, os Pokémons estão naquela máquina, eles são: Chikorita, Totodile e Cyndaquil. Qual você escolhe?

Soul:Certo, bem... Eu escolho... Ai tá difícil! Então eu escolho... Eu escolho... Eu escolho Totodile!!

Prof. Elm:Ótima escolha Soul! Há, também tem uma coisa que eu quero te dar, é...

Neste exato momento... KA-BOOM!! Uma grande explosão acontece e aparece... A EQUIPE ROCKET!

Continua no próximo episódio xD

0 comentários: