Publicidade




Cadê meu pokémon?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Estou trazendo o primeiro episódio da fan-fic "Em busca das 6 insigneas"




-Acorde Justin!Vamos pegar seu primeiro pokémon!


-To indo mas....VAMOS? Eu vou!


-Eu também vou filho!Seu futuro estatrá naquele pokémon....Já sabe qual vai ser?


-Torchic!Adoro os tipo FOGO!Já estou até imaginando eu e o meu Blaziken na liga pokémon...


-Pé no chão!E pé na tábua para chegarmos ao LAB do professor San.


Chegando lá...


-Olá professor San!


-Você deve ser o Justin,para pegar seu primeiro pokémon né?


-Sou sim!


-...Que pena...Se eu falar para você que os três pokémon iniciais fugiram, você acreditaria?


-Droga!.........................Já sei!


-Vou busca-los agora mesmo!


-Certeza?


-Absoluta!


-Justin,leve um dos pokémons que crio!Eu tenho:Feebas,eevee,nindoran,oddish,poliwag,machok e corsola


-Qual você escolhe ?


Hum....Eu escolho o eevee!


-Boa escolha!Aqui está!E leve as 3 pokébolas dos iniciais caso acha-los.


Cuide-se filho....




O que acontecerá com Justin?


Continua no proximo capitulo!

0 comentários: