Publicidade




Site japonês oficial de HG/SS atualizado

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Faltando menos de um mês para o lançamento dos novos games Heart Gold e Soul Silver o site oficial dos games foi atualizado com mais novidades. Foram colocados dois vídeos e um anúncio de um campeonato mundial oficial de Pokémon.








O campeonato será realizado em 2010, em que poderão participar apenas os jogadores que possuírem os games Heart Gold e Soul Silver. Uma regra muito peculiar também foi adicionada: Pokémons lendários estarão permitidos. Isso quer dizer que Pokémons como Mewtwo, Dialga, Giratina, Palkia, etc. que eram banidos de campeonatos poderão ser usados.

A chegada dos lendários, como já sabiamos será toda em 3D (muito bonita por sinal). A batalha contra os rockets também é mostrada. Podemos ver que os Pokémons o seguirão dentro dos edifícios. Também é possível ver que enquanto estamos em cima da bike o Pokémon não nos seguirá, mas assim que sairmos ele irá para fora da PokéBall, como no Centro Pokémon, que após os Pokémons serem curados o que lhe segue sai da PokéBall. O novo box será completamente touch screen, podendo mover os Pokémons muito mais facilmente. A batalha com Groudon e Kyogre é mostrada, assim podemos ver que Kyogre será pego em HeartGold, enquanto Groudon em SoulSilver. Passando os dois lendários para uma versão do jogo é possível pegar Rayquaza.fonte:pokemonmythology.

0 comentários: