Publicidade




Região Laranja

sábado, 15 de agosto de 2009

Aviso: Esse conteúdo é exclusivo do ITdetonados caso queira em seu blog nos avise.
E-mail: itdetonados@hotmail.com



pokeball.gif Pokeball Sprite image by GearsJunkie
Ilhas Mikan


Assim como a maior parte dos líderes do arquipélago,

Sissy herdou o ginásio de seus pais. Os testes que a treinadora cobra de seus desafiantes consistem em interações com os Pokémon aquáticos, como atingir alvos com técnicas de água e corridas a bordo de bichinhos marinhos.

E nesses testes a líder de Mikan é imbatível.A jovem treinadora dedica-se ao treinamento forte, além de treinar seu irmão menor,


Brian, para ocupar seu lugar futuramente.


Luta de Ash Contra Sissy









Insígína Conquistada




pokeball.gif Pokeball Sprite image by GearsJunkieIlhas Navel


A pesar de ser o líder local, Danny não costuma apresentar-se como tal. Navegando de ilha em ilha até encontrar um aspirante a mestre Pokémon, o rapaz costuma convidar para Navel aqueles que considera prontos para lhe proporcionar um grande desafio. Apenas depois de chegar ao destino ele revela sua identidade, e as disputas iniciam-se.

O primeiro desafio é subir uma gigantesca montanha, até chegar ao topo, onde é muito frio. Depois disso, um pilar d’água deve ser congelado e, do bloco de gelo, um trenó deve ser moldado.

Finalmente, sobre o trenó o último desafio é travado: chegar ao pé da montanha em menor tempo. Só passando por esses testes é possível ganhar a insígnia do ginásio.


Luta de Ash Contra Danny









Insígína Conquistada



pokeball.gif Pokeball Sprite image by GearsJunkieIlhas Trovita



Ruddy
, o herdeiro do ginásio de Trovita é mestre na arte da elegância, da dança e do charme.

Após ter sua irmã Marie salva pela líder Misty, o conquistador conseguiu balançar o coração da garota após uma única dança em sua companhia.

Para desafiá-lo o treinador deve atingir alvos a bordo de lanchas em alta velocidade. Caso o treinador consiga essa façanha ele vai segundo desafio do ginásio, em que os oponentes devem enfrentar os Pokémon adversários com um time de tipos exatamente iguais. Ruddy deixará que escolha o tipo que quiser usar.

Luta de Ash Contra Ruddy











Insígína Conquistada





pokeball.gif Pokeball Sprite image by GearsJunkieIlhas Kumquat


Luana, a líder do ginásio da maior ilha do arquipélago Laranja, é dona de um luxuoso hotel. O maior sonho dela é rever seu filho, que seguiu em jornada para tornar-se um mestre Pokémon em Johto.Para ganhar a insígnia deste ginásio, o desafiante escolhe dois Pokémons, para que unam suas forças e batalharem lado a lado. Mas não é muito fácil pois, Alakazam e Marowak de Luana, sabem muito bem fazer isso.

Luta de Ash Contra Luanna











Insígína Conquistada



pokeball.gif Pokeball Sprite image by GearsJunkieIlhas Pummelo


Drake é o mais poderoso treinador de todo o arquipélago Laranja. Dizem que seu Dragonite está ao seu lado desde os primeiros anos de vida. Ele passou por toda a liga Pokémon conquistando as insígnias de Índigo e Johto. Enfrentou a Elite dos 4 e em um combate de seu Dragonite e o de Lance, líder dos maiores do mundo, estendeu-se por dias. Nesta disputa não se sabe quem ganhou.

Luta de Ash Contra Drake











Troféu Conquistado

0 comentários: