Publicidade




Pirataria Pokémon no Brasil

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A pirataria no Brasil, pegou chegou até o Pokémon, Cards piratas são vendidos por 20 centavos cada, fui na banca perto da minha casa onde em frente tem um posto policial, na banca tinha Cards do Pokémon piratas 3 em um pacotinho com uma raspadinha comprei apenas um para ver com é o fundo é de Wallpapers de coleções como Majestic Dawn, vinha Cards como Infernape LV.X, Snorlax EX e até mesmo Mewtwo Shiny, andei mais um pouco tinha criança batento cartas do Pokémons falsas, eu disse quen elas eram falsas, mais eles disseram que eram verdadeiras ( Deste quando a Nintendo ou a Devir colocariam tantos cards raros e raspadinhas nos cards ? ), a policia tambem não estava nem ai com isso.Tambem as os cartuchos piratas, por exemplo o meu amigo tem um cartucho totalmente diferente do meu ( Pokémon Sapphire ), a lojas que vendem cartuchos de Pokémon ( Game Boy Adnvanced ), por R$ 40,00 reais ( o.O ), tem lojas que vendem games Hacks do Pokémon ( Exemplo : Pokémon Perla, jogo totalmente incompleto, Pokémon Quartz, Pokémon Chaos Black ), a piores que isso até na 25 de Março tinha um cartucho do Sonic que inves te ser um Ouriço ele era um Rato, mais isso não vem ao caso.Quando é que a pirataria vai acabar ?Sera que quando lançar essa nova coleçõe s de TCG no Japão ja vai ter Cards piratas dessa coleção no Brasil ?O jeito é esperar que a Policia acorde ?FONTE: POKE 1000

0 comentários: