Publicidade




Fan-fic 1 começando uma jornada!

domingo, 2 de agosto de 2009

-Acorda logo Bruno, nós não somos os unicos que querem os seus Pokémon iniciais aqui em littleroot sabia?
-Me desculpe é que eu fui dormir muito tarde ontem a noite.
-Tudo bem Bruno mais agora será que da pra você andar logo e a gente ir pro lab. do Prof° birch?
Chegando no lab. ...
-Prof° o Senhor está ai?
-Estou sim bruno mais eu temo que por vocês terem chegado atrazados não sobrou nenhum pokémon inicial para vocês.
-Prof° quem são aqueles pokémon no canto do lab.?
-Aqueles são Houndour(fogo, noturno), Raichu(elétrico) e sneasel(gelo, noturno), mas não são pókemon iniciais.
-Não importa eu quero o Houndour.
-A sneasel é minha!
-Fico com o Raichu
-Mais eu pensei que você treinase apenas Pokémon de água Bruno.
-É mais eu adorei esse raichu.
-Eu sugiro que nós saiamos para a nossa jornada.
-Calama Ellen eu tenho um presente para vocês:
- - -Legal é uma Pokédex!
-Sim agora com ela vocês poderam saber as iunformações sobre os 493 Pokémon, xau!
E assim nossos novos aventureiros saem para a sua jornada.
LEGENDA:Crash, Bruno, Ellen e Prof° Birch

0 comentários: