Publicidade




Eventos especiais em Pokémon HG e SS

quinta-feira, 13 de agosto de 2009




Oi gente!

Estou trazendo novidades de pokémon HG e SS



Como em Diamond,Pearl e Platinum,alguns pokémon serão capturados através de eventos especiais,veja abaixo quais são esses pokémon e os seus eventos:





Palkia,Dialga e Giratina:Obtidos em uma área desconhecida,porém para capturá-los você tem que ter o Arceus especial que será distribuido no do 12º filme no Japão.Todos os 3 guardiões virão no lvl 1 e Cinthia também estará envolvida.










Pichus misteriosos:esse evento acontecerá em ILHEX FLOREST.Para completar esse evento você terá que ter o pichu shiny especial do 12º filme no Japão,que também será distribuído.Transferindo o Pichu você poderá liberar o evento em ILHEX FLOREST onde poderá achar o Pichu de orelhar dentadas









Os guardiões de Hoen:rumores dizem que Kyogre,Groudon e Rayquaza serão capturaveis depois que voc~e vencer a ELITE dos 4. Sendo que Kyogre no Heart gold e Groudon em Soul Silver.Para liberar Rayquaza basta ter os dois guardiões em uma mesma versão.












Celebi:Celebi será obtido por uma 'quest' interna no game,assim como Darkay,Shaymin e Arceus em DP.Outros pokémon (Jirachi,Deoxys,Mew) serão obtidos em eventos futuros.






Ho-oh e Lugia:Não está nada confirmado,mas parece que Ho-oh e Lugia serão capturados em ambas as versões.O principal no lvl 45 e o outro guardião no lvl 70.






Trio lendário:Os três cães e as três aves lendárias estarão disponiveis "aletoriamente" pelos mapas.






Mewtwo:Mewtwo será encontrado em CERULEAN CAVE no lvl 70 .(o cenário sofreu algumas alterações)


Esperam que tenham gostado!

Comentem hein!(é bom ter o comentário dos nossos leitores!)

0 comentários: