Publicidade




Terceiro episódio Fanfic

segunda-feira, 13 de julho de 2009

 Ginásio de Sinnoh: Rumo ao torneio.

Juliana e May estavam anciosas para o torneio de apresentação pokémon.
- Estou tão anciosa...

- Se você estar assim não vai querer saber como estou..
- Acalmem-se meninas!! o torneio é só amanhã.
- Mas vai ser duro na queda!
- Com certeza!
- Imagina agente lá torcendo Ash! sem saber a quem torçer.
- Torçe para as duas. hehe
- Estou com fome.. quem está com fome?
- Estou faminta.
- Concordo Juliana.
- Vamos dar uma parada!
- Ué aquilo ali é um restaurante?
- Parece que é.
- Vamos lá!!
depois do lanche...
- Agora é a hora de ir.
No torneio...
- Estou pronta.
- Eu também!!
Juíz - A primeira será May!!
- Vai Torchic ,.
              May - Torchic use a roda de fogo e entre nela!
              May - Agora dê uma cambalhota para terminar.
             
                Juíz - Magnifico!!
                Juíz - Agora é Juliana!
              
   - Vai Piplup.,
       Juliana  - Piplup use as bolhas!!
       Juliana  - Piplup redemuinho.
       Juliana - Piplup termine com um salto e um redemoinho.
       Juíz - Muito bom!..
Depois dos outros concorrentes...
      Juíz - Depois de muita experiência dos nossos jurados Juliana é a campeã.
- Legal!! Consegui minha primeira insigniea.
- Parabéns Juliana...
- Legal!
- Parabéns Juliana..
De tarde...
- Bom... Agora temos que nos separar... foi um prazer conhecer-los.
É... Eu e Juliana temos que seguir nossa própria jornada...
- Então tá... agente se ver por aí...
- Xaau!!
- Xau Ash!!
- Xau!!
- Xau!!
E assim David, Juliana e Brock seguem sua jornada
esperando grandes desáfios....

0 comentários: