Publicidade




Pokémon 5 : Pokémon Heroes

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Holá Galeraa, depois de um tempo sem postar devido as provas arranjei um tempinho de manha cedo pra vim aqui, finalmente cumprir a promessa do Pokémon Heroes,sim sim é o que tem o Latios e a Latias não vou falar do filme aqui na introdução porque é falta de ética xD
Acreditam que aqui não tem nenhum "ctrl + c" "ctrl + v"? pois é o unico que tem é no download juro.

http://kingkoy.files.wordpress.com/2008/11/pokemon-heroes.jpg

O filme começa na cidade de Alto maré em uma competição aquática, Misty se empolga e usa seu Corsola na competição e Ash usa seu Totodile depois de derrotarem todos na final Misty e Ash se enfrentam e o corsola de Misty acaba ganhando a batalha,como recompensa ganha uma Joía chamada de Soul Dew ( Joia da Alma ), que todos dizem que protegeu a pequena cidade a anos atraz,depois do torneio Ash,Misty e Brock vão conhecer a cidade e indo ao Museu veem a História de Latios e Latias os Guardioes do Oceano que salvaram a cidade junto com a joia que Misty havia ganho.
Explorando a cidade acabam se perdendo Ash e Pikachu, Misty e Togepi e Brock. Ash e Pikachu andando veem uma garota sem perseguida por duas mulheres e vai atraz delas depois de andar muito Ash faz uma rapida batalha com as mulheres depois de derrota-las ele vai ver a garota e na verdade se trasnforma em sua face verdadeira era na verdade Latias.
Latias leva PikaPika e Ash para um Jardim secreto onde habita o lendário guardião Latios e a Joia da Alma,mesmo assim sempre tem um vilão retardado que rouba a cena e dessa vez as duas mulheres já tinham achado o jardim então acabam capturando Latios e Latias com uma pokébola que só deus sabe qual,e roubando também a tal Joia. Agora tá na hora do Ash e do seu Pikachu Resgatarem Latios e Latias para restaurarem a ordem, e impedir a destruição da cidade de Alto Maré.



SINOPSE OFICIAL :

No filme, tudo começa em uma competição de corrida aquática na cidade Altomare, em que Ash participa com seu Totodile e Misty com seu Corsola. Com uma disputa bem acirrada, Misty acaba levando a melhor e ganha um pingente representando a Jóia da Alma, uma poderosa joia que salvou Altomare tempos atrás.

Indo ao museu para descobrir mais sobre a história da cidade, o trio conhece a lenda dos Pokémon Latios e Latias que junto com a tal jóia salvaram Altomare do grande mal e trouxeram beleza à cidade. Após a históra, eles resolvem conhecer a cidade e, se separando do grupo, Ash e Pikachu encontram uma garota sendo perseguida por duas mulheres estranhas. Depois de um rápido combate, Ash salva a garota que na verdade é um... Pokémon! Era Latias!

Latias então leva Ash e Pikachu para um jardim secreto, onde ela vive junto com Latios e a Jóia da Alma. O problema é que as duas mulheres de antes encontram o jardim, capturam Latios e aproveitam para roubar a Jóia da Alma. Desesperada, Latias procura por Ash para socorrê-la, ficando a cargo do treinador, Pikachu e da própria Latias salvarem Latios, Altomare e impedir que a cidade seja engolida pelo mar.

O destaque do filme fica por conta da amizade entre Ash e Latias, já que ela se liga muito ao garoto, no decorrer da História.

DOWNLOAD:




Pokémon 5 - Pokémon Heroes

Finalmente achei um One Link ( Fica dica foram 7 horas de downloads na minha net )
Podem baixar se tiverem coragem e vontade ;D

0 comentários: