Publicidade




Primeiro episódio Fanfic

terça-feira, 2 de junho de 2009

Região de johto

Episodio 1: Liga Johto, me aguarde !


Era uma vez, um menino chamado Luiz ele tinha 10 anos e tinha um sonho: ser um mestre Pokémon

Toca o despertador:

Luiz - já é Oito horas, agora tomar o café da manha e minha jornada.

Tomando o café Luiz vai a casa de Ivan,para irem receber seu primeiro Pokémon de professor elm,Luiz chegando na casa de Ivan:

Luiz- o Ivan acorda.

Ivan-Luiz espere eu tenho que acabar de comer o café da manha, terminando o café, Luiz e Ivan vão ao laboratório do professor elm, chegando Lá:

Elm - Luiz e Ivan como vão vocês?

-bem - disse Luiz

-bem - disse Ivan

-então qual Pokémon vocês irão escolher?Temos 3 espécies

-eu quero o http://pokemonelite2000.com/sprites/dpmfa/dpmfa155.pngcyndaquil .!!- disse Luiz

-qual macho ou fêmea.?-Prof Elm

-macho-diz Luiz

-aqui esta seu cyndaquil macho, e você Ivan?

-eu escolho o http://pokemonelite2000.com/sprites/dpmfa/dpmfa158.pngtotodile macho

-aqui este Ivan

-a professor elm? Disse Luiz

-que Luiz?

-quem mais vem receber um Pokémon?

-2 pessoas

-Quem?-pergunta Luiz

-Amanda e Natália


Continua . . .


Criado Por: LUIZ

1 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto. A história está fixe mas, à muitos erros ortográficos e nao se persebe lá muito bem. Acho que deviam tirar as imagens.