Publicidade




Detonado Pokémon Light Platinum

sexta-feira, 26 de junho de 2009

30 comentários:

FS disse...

Obrigado, fizeram me descobrir este jogo altamente, nos detonados falta um bocado de textp é pena

Anônimo disse...

pq nao posta os extras(onde vc vai no mapa de pearl/diamond)eu ja capturei palkia e dialga quero capturar o darkrai masi num consigo eu num acho mais lugares por la
ahh tbm capturei creselia shaimin(acho q e aasim q se escreve) e outros
me ajudem por favor

Cesar Augusto Ramos de Oliveira disse...

a voce se esqueceu de capturar o manaphy mas para frente de pois dos rockets tem um velho e tem um rio au lado use surf e dive e proucure o manaphy o phyone mais facil a jente luta com uma menina e depois a jente pega o phyone porque ela ja capturou mais isso e so em sinho na cidade de pastoria

Anônimo disse...

ai galera eu zerei o jogo e depois eu encontrei o ash ai robaran minha medalha idepois eu fui para outra sidade ai eu passei o primeiro ginasio só q eu naum sei mais o qq tem q faser =( pq tem uns cara q ta pedinu a medalha mas mesmo eu gananhando ele nun da para passar `.´ intaum eu queria saber c alguem ai sabe o qq tem q fazer ?

Anônimo disse...

oi gente eu cheguei no ever grande mas tem um cara de verde q nao me deixa entrar dai ele fala
kaohri is needing you in the valle dragon
oq eu faço ??

Anônimo disse...

Ai pessoal me disserão se vc capturar o os trs regis zera o jogo eu ja capturei até o regigigas
meu tem cada noob >só falta captura o giratina e o darkray mais os guardinhas fala que no podi entrar é uma merda msm . E o ash onde asha pra viajar para sinoh?

Anônimo disse...

aonde que fica a radio-tv station

Anônimo disse...

olha gente pra captura o darkray depois q ele expulsa vc da torre vc volta tudo perto da primera cidade grande q vc chega vai ter um lugar pra usa o surf vc usa e vai chegar num lugar ai vc vai andando e vai aparece o darkray e ai é só pega e sobre os guardinhas q não deixam agente passa deve se pq essa hack não ta terminada e o criador do jogo deve te colocado eles pra gente não passa pq pra la deve ter muito bug!! duvidas me add danix.1996@hotmail.com

David disse...

Vc se iskeceu do rotom na cidade fantasma numa casa vazia olhando na tv

Unknown disse...

Ate ai tudo certo.
peguei o darkray,Mais não sei como faço pra achar as insignias 6 e 8.
já procurei em toda parte =/
me ajudem por favor

Pedro Marcondes disse...

na cidade de Darduck perto da estatua da Giratina tem a Giretina tower entre ela e o bird shooping tem o pokemon lendario Uxie no lvl 35 eu so queria avisar ao pessoal

Kamui disse...

Onde consegui o HM Surf???!!!

Unknown disse...

vcs se esquecram de bota q na cidade Dardusk City tem logo acima um uxie procurem é um lenario vlw

Unknown disse...

Mto bom

e e possivel capturar o rottom em Dardusk City, vai em uma cas na parte de baixo a esquerda,tem uma placa,entra,vai na tv e vc vai batalhar com ele.

matheus P. disse...

eu queria saber como baixar esse jogo par meu computador ?
e c ele é pra gba ou nintendo ds

Hot Play disse...

Aê galera queria saber como faz depois de capturar o trio lendário zapdos, articuno e moltres. Os capturei, mas não sei como faz pra conseguir o lugia, por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!

Yrochin disse...

oi pessoal
o detonado ta um pouquinho incompleto,é que tá faltando dicas de como achar o rayquaza,explicações de algumas cidades,de algumas partes importantes do jogo e de pokemons raros.
para capturar o rayquaza vc tem que entrar em uma caverna chamadamt.drameteor que fica em snowice city,a segunda cidade coberta de neve,e virar a esquerda usar surf e waterfal,e subir ate onde esta o rayquaza

reisdanet.com.br disse...

IAGO disse...

galera gostei muito do jogo mas nao sei aonde arrumar o hm surf se alguem puder me ajudar posta ai vlw

reisdanet.com.br disse...

galera mais uma duvida aonde fica a escada da cave oceanic and ground nao a encontro porfavor ajudem

Gabriel Péricles disse...

por favor onde consigo o hm 08?
por favor me responda

Samael Alcantara disse...

OI meu nome e jean e o darkrai ta em sinoa logo quando vc chega ele aparece / O hm8 ta em alguma cidade das ilhas de Zheri quem te da e o campeao de da liga do Ruby/esmeralda/shaphire

eu so to postando isso pois ja viagei para canto e ja zerei zheri e sihnoa
VLW

Brazil disse...

Muito bom o detonado

Unknown disse...

ei como fasso pra ganha pokeblok case na light platinum????

Unknown disse...

Eu lutei com o Lukas em Dardusk City ganhei e ele me deu o HM04 , ai no detonado tá falando q é o Surf , mas o Surf é o HM03 o HM04 é o Strenght !!

Como faço p/ pegar o HM03 - SURF ????

Unknown disse...

Ai o HM03 (Surf) se pega na parte em q o Heatran aparece ao sul da cidade do Gym de Steel (Metalico) , e não em frente ao Gym de Durdusk City como foi dito no detonado.

Unknown disse...

Gente respondam rápido por favor , onde pega o HM08 (Dive) , por favor galera responde logo.!

Obrigado.

Unknown disse...

Como faz pra pega a 6 e 8 insignia em sinnoh? n estou achando as cidades.

Unknown disse...

Gente eu sei como capturar Rotom na cidade de dardusk procure uma casa com uma placa ao lado dizendo:''Haunted house'' entre lá e ''fale'' com a tv vai dizer que tem um fantasma la dentro e dai aprecera um rotom na forma normal!!

E eh nessa cidade que tem como vc usar um fearow como ''bicicleta''Procure ''bird house'' e fale com um cara no final da sala e escolha o fearow 1 ou 2(fearow 1=mach bikke fearow 2=acro bike)

Unknown disse...

Gente, to na cidade do MAX.Após Derrotá-lo, ele me disse pra ir na cidade anterior e derrotar a MELISSA, que ai poderei usar o surf e o Dive.

ai volto na cidade do MAX, onde tem um lugar pra usar o Suf, e o Dive, mas ele diz que nao posso usar =S .

E lá mais pra ciimão nas cidades, tem um KECLEON [aquele Camaleão do Demo] Durmindo, barrando a passagem.

Alguem me ajuda ai *-*
tá T.E.N.S.O aqui .

vlww.!

cleisinho disse...

já estou com as 6 insignias + não consigo achar os 2 ultimos ginpásuios alguém tem ideia como seja, ou se esse jogo tá completo m avisem