Publicidade




Como Pegar o Mew

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Imagenhttp://pokemoncharacters.com/blog/wp-images/mew1_of_the_month.jpg


#151 Mew
Tipo: Imagen


Para capturar este Pokémon tem primeiro de ser derrotado Alto Comando (Elite Quatro). Se você tiver feito, e certifique-se de que o velho mapa, um objectivo fundamental, que é alcançada somente em eventos Nintendo. Vá para o porto ou Portuale Calagua, entrar e falar com a moça, ela irá dizer-lhe como se estivesse em outro porto, mas irá parar e dizer-lhe se você pode viajar para um ponto no mapa e você conhece alguém que pode ajudar. Um marinheiro irá dizer que você é o um com o antigo mapa gusarapiento, você vai ver e dizer que tem muitos idiomas e não pode ajudá-lo. Capitão Arrenque vir e dizer que, como alguém se atreve a defraudar que deve muito, e solicita um pedido de desculpas e rapidamente rumou para a ilha da Velha Mapa.

Atinja máxima da ilha e você tem que descer do navio para explorar, você tem que subir alguns degraus e passar algumas árvores para passar uma entrada para encontrar uma floresta.


ImagenImagenImagenImagen


Ao entrar, encontrará um Mew, será surpreendido ao ver ¡¡e estão escondidos entre as gramíneas, s terá de prosseguir, e quando chega a pressão para "AA", a vontade e vai ter uma batalha.

http://www.bmoviecomic.com/board/images/smiles/MewNormalSprite.gifMew irá encontrá-lo No lvl. 30



Postado Por:








0 comentários: