Publicidade




Vagas Para Equipe

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eai Pessoal Blz?

Agora Você poderá fazer parte da Equipe:

Basta Entrar em contato conosco e enviar seu formulário

Estaremos fazendo avaliação e Os nomes dos candidatos que passar será colococado um lista em post..

Leia Importante


Vagas Disponivéis:

* Fan Fic
* Uploader



Leia baixo:

Obs: Buscamos gente experiente nessa área e sem apenas por e-mail ou msn, sendo o resultado divulgado ao site, as demais pessoas que nos enviar comentários para trabalhar em outra área ou apenas " faço de tudo ", será excluido o mais rápido que possível.

Caso voçê tenha nossos requesitos:

Contato:
itdetonados@hotmail.com

Obs: Nos Add No Msn Para Ficar Mais fácil..

Formulário:

Nick:----------------
Função:--------
Pokémon Favorito: -------
Idade: --------
Localização: --------
Email: ------

39 comentários:

Anônimo disse...

por favor me ajude a coloca os codigos nao consigo coloco mas nao da

lucas_boy350@hotmail.com

LeRoy disse...

Visite Nossa Postagem Como Inserir Os CódigoS:

http://itdetonados.blogspot.com/2008/12/jyt.html

Anônimo disse...

olha eu amo pokemom pois gostaria de fazer parte dese saite




josevictor_cardoso@hotmail.com

Anônimo disse...

fico odia enteiro na net,sei fazer fanfic,sou fã do pokemon,sei tudo sobre episodios,musicas,personagens e pokebolas do pokemon,assisto todos os dias,sei todas as musicas,eu e meu amigo queremos muito entrar.

brunapikachu800@hotmail.com

Vinícius Sacramento | @vinnysacramento disse...

Olá... Sou superfã de Pokémon e gostaria de entrar para a equipe do blog. Meu nome é Vinícius Sacramento, sou jornalista e tenho 21 anos, sou webmaster do blog UniEsportes (www.uniesportes.com.br), que no momento está em reforma.
Meus e-mails: vinnysacramento@gmail.com e vinnysacramento@globo.com. Abraços!

Anônimo disse...

Cara...preciso de ajuda *-*!!Vi nos seus videos de Códigos q seu Emulador é o No$Gba.Consigui baxa eli mais to com problema pra consigui joga...ajuda aew!!

Quero faze parte da Equipe tbm: gu_joga_10@hotmail.com

Vlw ae ^^

LUIZ disse...

Formulário:

Nick:LUIZ H.
Função:UploaderNews EditorCriador de Fan FiC
Pokémon Favorito: TYCLOSION
Idade: 9,
Localização: TRES PASSOS-RS
Email:LUIZHENRIQUE.TP@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Nick:Hyago daniel damico
Função:editor xD
Pokémon Favorito: articuno
Idade: 14 anos
Localização:Sao Paulo
Email: hyago.damico@gmail.com MSN hyagodamico@hotmail.com.br

Unknown disse...

Nick:christopher silva
Função:novos hack rom's,e sei todos os nomes
Pokémon Favorito:blaziken
Idade:14 anos
Localização:RJ,RIO de janeiro
Email:kikito.2.2@hotmail.com

Unknown disse...

Nick: christopher silva
Função: editor,criador de hack rom's
Pokémon Favorito:Blaziken
Idade: 14 anos
Localização:Rio de Janeiro
Email:kkito.2.2@hotmail.com

Otaku no Elric disse...

Nick:Ismael
Função:roms,sei todos os nomes.
Pokémon Favorito:Raichu
Idade:12anos
Localização:Sapucaia,Rio Grande do Sul
Email:Ismaelfsouza@hotmail.com

21 de maio de 2009

Anônimo disse...

Formulário:

Nick:léo
Função:UploaderNews EditorCriador de Fan FiC
Pokémon Favorito: mewtwo
Idade: 9 anos
Localização: Presidente Prudente, SP
Email: LeonardoAnicetoNeves@hotmail.com

Anônimo disse...

me ajudem passar da cidade de olivine do jogo shiny gold,como vo para a torre ele nao abre a porta

Anônimo disse...

msn: gustavofaustino2@hotmail.com
me ajudem

Anônimo disse...

formulário:

Nick:Jojoxx
Função:UploaderNews e Fan FiC
Pokémon favorito:Swampert
Idade:12
Localização:Saõ Paulo,SP
Email:antunes_joel@hotmail.com


Eu queria ser UploaderNews para ajudar o site a ser cada vez melhor e ajudar mais pessoas.

Anônimo disse...

Nick:andre-maximo
Função:ajudar na criação de forum!!!(posso por video no youtube sobre tudo!!!)
Pokémon Favorito: Latias
Idade: 12
Localização: Portugal, Leiria
Email:andre_d.dionisio@hotmail.com

Ademário_Jr. disse...

Nick: Ademário_Jr.
Função:LInks para download, gameshark...
Pokemon favorito:1° Pikachu 2° Charizard
Idade: 9 Anos
Localização: Recife-Pe
E-Mail: a_demario_junior@hotmail.com/conta do google: ademariojunior8@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei, não era bom ele dizer quem foi aprovado??

pelos coments.

Francisco Pedro disse...

nome:pedro
quero ser redator
fp.bimbim@hotmail.com

Unknown disse...

Nick: Kaio Vinicius
Função: Uploader News Editor Criador de Fan FiC
Pokémon Favorito: Arceus
Idade: 14
Localização: Amambai-MS
Email: kaiojapa_igt@hotmail.com

Gostaria muito de fazer parte desse site! Porque eu sei um bastante sobre os pokemon,e sempre quis fazer parte desse site,sempre admirei esse site,porque ele tem td,mas pra mim é tudo mesmo!
Algumas coisas que eu não sabia achei aqui!
Entaum,eu queria dizer que gostei de mais desse site,e gosto! Entao eu queria ver se eu posso fazer parte desse site,eu ajudarei muito! Eu entro todo os dias na internete,cada mensagem que vcs mandarem para mim eu sempre farei,como uma ordem! rsrs
Mas sério mesmo,eu pesquiso de mais sobre pokemons,sempre quero saber mais sobre eles!
Entaum...porfavor,me aceitem!
Serei muito últil para vocês!
Bom dia,Boa tarde e Boa noite :D
Te mais!!

Jeff Luxray disse...

Nick: Jeff Luxray
Função: Editor de detonados
Pokémon Favorito: Luxray
Localização: Pinheiro-Ma
E-mail:jef_rock-eiro@hotmail.com

Gostaria de saber se há vagas para editor de detonados localização de itens, pokémons lendários e raros, etc.
Ah! Gostaria de saber também como mandar Hack Roms para aí!!

Anônimo disse...

Esse foi uns dos melhores Sit qui visiteii
adoreii vcês estão de Parabéns.


Beiijos


By: Kmila Schneider

Crudo ^^ disse...

Nick: Crudo
Função: Game Shark, links p/ download, ...
Pokémon Favorito: Scizor
Idade: 13
Localização: SP - São Paulo
Email: roocrudo@hotmail.com


\õ/

Anônimo disse...

Nick: léO
Função:Uploader
Pokémon Favorito:Mr. Mimie
Idade: 9 anos
Localização: Presidente Prudente
Email:LeonardoAnicetoNeves@hotmail.com

pokemon!!

Gostaria muito de fazer parte desse site! Porque eu sei um bastante sobre os pokemon,e sempre quis fazer parte desse site,sempre admirei esse site,porque ele tem td,mas pra mim é tudo mesmo!
Algumas coisas que eu não sabia achei aqui!
Entaum,eu queria dizer que gostei de mais desse site,e gosto! Entao eu queria ver se eu posso fazer parte desse site,eu ajudarei muito! Eu entro todo os dias na internete,cada mensagem que vcs mandarem para mim eu sempre farei,como uma ordem! rsrs
Mas sério mesmo,eu pesquiso de mais sobre pokemons,sempre quero saber mais sobre eles!
Entaum...porfavor,me aceitem!
Serei muito últil para vocês!
e os pokemons, tenho um aparelho de imagens q
eles viram pokemons de verdade


EU QUERO FAZER PARTE!!!

Unknown disse...

Formulário:
Nick:Farck
Função:Uploader
Pokémon Favorito:Alakazan
Idade:15
Localização:RJ
e-mail:Rafaivg@hotmail.com


Como foi escrito vocês precisam de Uploader não tenho problema em ficar nessa função já que criei varios tutoriais para as pessoas que querem entrar no mundo pokémon através dos emuladores tutorias configurações para usar emulador de Ds bem detalhado com fotos e de varias formas como linkar através do emulador entre outros. acompanho a série desde os 6 anos,ultimamente não estou acompanhando o anime(pelo fato de ter ficado extremamente reptido) mais tenho total conhecimento sobre os jogos de formas variadas.Como cheats a tutoriais e detonados.
Sem problema em questões de Internet entro periódicamente com uma velocidade consideravelmente boa ...

Grato pela resposta desde já...

Rafael Lopez

Anônimo disse...

fORMULARIO
NICK : SILVIOVI
FUNÇÃO : UPLOADER
POKEMON FAVORITO : 1ª HO-OH 2ª MEWTHO
IDADE : 14
LOCALIZAÇÃO : BAHIA
E-MAIL : silvio_mn95@hotmail.com

meu blog disse...

Formulário:

Nick:Brayzen
Função:Fan fic
Pokémon Favorito:latias
Idade:14
Localização:Mato Grosso
Email:allanpalito@hotmail.com

Vinicius Sanjuan disse...

Nome:Vinicius Marcelo Sanjuan
Nick:Master_of_Palkia
Função:Uploads de conteúdos de Audio,Videos e Games
Pokemon Favorito:Palkia
Idade:12
Localização:Piracicaba,Sp
Email:Vinicius_sanjuan2009@hotmail.com

Eu gostaria muito de Fazer Parte do It Detonados,eu acho vcs d+

Unknown disse...

Nick:leonardo
Função:news redator
Pokémon Favorito:lucario
Idade:11
Localização:sao bernado do campo
Email:leonardotura@hotmail.com

Unknown disse...

Nome:Igor Duarte
Nick:Igor(WWE)Palmeiras
Função:Quero ajudar o site motivo:vi algumas palavras erradas e to zerando muitos jogos poderei passar informação
Pokémon Favorito:Charizard
Idade: 13 Anos
Localização:Carapicuiba,SP
Email:Igor_palmeiras2@hotmail.com

Patiliri disse...

Nick:Patiliri
Função:Fan-Fic e talveis novidades
Pokémon Favorito:Pachirisu
Idade:10
Localização:São Paulo
Email:celsinho_kodama@hotmail.com

vinicius disse...

Nick(meu nome real) = vinicius
nick= vinimagicxd
função: o q tive
Pokemon favorito: raykaza
idade: 13 anos (mais assisti todos os episodios e joguei todos os games)
localização: cascavel PR
email:vini.cvel@gmail.com

Matheus disse...

olá meu nome é matheus quero uma vaga tenho muito codigos de pokémon agora vou preencher meu formulario


Nick:Matheus Master Pokémon Forever
Função:quero ser um da equipe por que posso ajudar muito bem todas as pessoas que admira esse anime.
Pokémon Favorito:Aipom
Idade:11
Localização:Fortaleza,Ceará
Email:Mateussoul@hotmail.com

Rafael Olegário disse...

Formulario:

-nick: Reuddy
-função: Ensinar a todos que sabem pouco sobre pokemon, para que eles(as)entedam mais sobre o assunto, pois sei muitas coisas sobres roms, hack-roms, filmes, personagens, pokemons e muito mais
-idade: 12 anos
-localização: Maceió, Alagoas
-email: rafael_olegario@hotmail.com

Kuroneko-kun disse...

nick:pikachu
funçao:sei tudo sobre pokemon
pokémon favorito:riolu
idade:14 anos
localização:jandira-sp
email:pedrohenriquebomfim@gmail.com
msn:dashpkmon@hotmail.com

Gabriel disse...

Nick: (stickman)Gabriel(stickman)
Função: News editor
Pokemon Favotito: Mewtwo
Idade: 17 Anos
localização: São Paulo (capital)
E-mail: gab-gv@hotmail.com

Atirador disse...

Nick:Gary
Função:News Editor
Pokémon Favorito:Blaziken
Idade:12
Localização:SP-Sao Paulo
Email:bad_boy_lucas12@hotmail.com

Sincero disse...

Nick:mlk_beleza_matheus
Função:Uploads de conteúdos de Audio,Videos e Games
Pokémon Favorito:palkia
Idade:15 anos
Localização:SP-Sao Paulo
Email:matheus_ramao_199@hotmail.com

Unknown disse...

Nick: Mr.K
Função: Fanfic
Pokémon Favorito: Typlosion
Idade: 14
Localização: Niterói-RJ
Email: Kaiolage@hotmail.com