Publicidade




Pokémon Yellow

sábado, 23 de maio de 2009



Lançamentos:

Japão: 12 de setembro de 1998
Ocidente(EUA): 1 de outubro de 1999
Europa: 7 de julho de 2000





Seu Pokémon inicial, não será escolhido por você pois haverá apenas uma opção, que é o
Depois do sucesso dos animes, os criadores dos games resolveram criar um game baseado nisso tendo como estrela o Pikachu, e esta versão é a Pokémon Yellow.Pikachu, como no anime o Pikachu não gosta de ficar na pokebola, no game não será diferente, então ele irá andar junto com você, e ao ficar de frente para ele, apertando o botão “A” você poderá conferir seu humor, para saber se esta triste, feliz, magoado e dependendo do que ele escutar poderá estar dormindo.


Houve algumas mudanças no jogo, ao contrario da versão Red, Blue e Green. Agora Jessie, James e Meowth estão presentes como membros da Equipe Rocket, e sempre estarão em seu caminho. Os gráficos sofreram uma pequena melhora o enredo foi ligeiramente modificado, e alguns Pokémons não estão presentes no jogo, mais o bom e velho Cabo Game Link poderá resolver seus problemas.


Vilões:

Equipe Rocket - Jessie e James!

Neste jogo, além de você enfrentar vários rockets comuns e Giovanni, em algumas vezes você terá de enfrentar também Jessie e James! Eles apareceram apenas em algumas ocasiões especiais, e usam Ekans, Koffing e até o Meowth para batalhar. Mais tarde no jogo, eles usam Weezing e Arbok, da mesma forma que é no anime.


Inicias:


Em pokémon Yellow, você poderá iniciar sua jornada apenas com o Pikachu



Pikachu (elétrico)



Existe outro inicial nesta versão, mas este ficará com seu rival, que não te deixa pegá-lo



Eevee (normal)



ScreenShots:



Breve..!



Seções

••Detonados
••Códigos

0 comentários: