Publicidade




A Equipe Rocket

sábado, 2 de maio de 2009


Aviso: Esse conteúdo é exclusivo do ITdetonados caso queira em seu blog nos avise.
E-mail: itdetonados@hotmail.com


12274869260034.gif James kojiro e jessie musashi image by schrei_photo
A Equipe Rocket: Seu plano é roubar pokémons fortes para dominarem o mundo, porém como vilões planos sempre fazem maldades que afetam a vida de todos. Normalmente têm raízes em todos os cantos do mundo. Querem pegar os pokémon mais fortes, não se importando com os sentimentos deles.

bearwithme.gif Giovanni Work Out Animation image by GargoyleDragon
kuva_giovanni.jpg Giovanni want you in Team Rocket image by orgoth_duke_devlin
Giovanni
é o líder da equipe Rocket, e líder do ginásio de Viridian City, em Kanto.
Após ser derrotado na Silph Co. e em Saffron, ele volta para Viridian, onde é derrotado pelo protagonista do jogo. Então, desaparece. 5 anos depois, reaparece, dessa vez com outro pokémon, Deoxys.
Giovannideoxys.jpg Giovanni image by JRangerkip
Este, porém, não o obedece, mas sim o ataca, matando-o.


No anime

No anime, existem boatos que ele seja o pai de Ash, porque o boato diz que o pai de ash desapareceu na floresta ao caminho para Viridian City no qual ele era o líder do ginásio de Viridian City. Ele tem uma preferencia por pokémons de terra. Seus planos envolvem capturar Mew e Mewtwo, e criar supercópias dos pokémons para dominar o mundo.

Seu Sprite:




Membros



ATcAAABZYLjBS53HPkyEGreSCN2suMKLLB1.jpg Jessie Musashi image by schrei_photo


Jessie:
Quando jovem, ingressou na Pokémon Tech, onde conheceu James. Juntos eles fugiram e entraram para a Equipe Rocket. Jesse possuiu um Ekans, que ganhou de aniversário e evoluiu para Arbok e um Lickitung que foi trocado por engano por um Wobbuffet. Na jornada de Hoenn, pega um Seviper e um Wurmple que evolui para Cascoon e depois para Dustox. Em Sinnoh pegou um Yanma que evoluiu para Yanmega.

Seu Sprite: th08.png rocket team image by azzuu-16

ATcAAADqJwNAnBuqdmZF03sxP8X9ZFBMDdn.jpg James Kojiro image by schrei_photo


James:
fugiu e resolveu se inscrever na Pokémon Technical School, uma escola que ensina tudo sobre pokémons. Lá, ele conheceu Jesse. Os dois não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gangue de ciclistas na cidade de Sunny, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.
James possuiu um Koffing que evoluiu para Weezing e um Weepinbell que evoluiu para Victreebel. Em Hoenn, pega Cacnea e um Chimecho. Depois um Mime Jr. Em Sinnoh pegou um Carnivine.

Seu Sprite: th08.png rocket team image by azzuu-16


meowth_1.gif MeowthPic image by Irvysgrl



Meowth:
Apesar de ser um pokémon, é um integrante com voz ativa na dupla Jesse e James. Quando era um pequeno pokémon vira-lata, se apaixonou por uma Meowth, ele tentou impressioná-la, aprendendo a andar em cima de duas patas e a falar como humano, mas foi aí que ele recebeu o desprezo dela. Foi adotado pela Equipe Rocket. Seu maior inimigo são os Persians, já que a Meowth por quem ele se apaixonou o trocou por um Persian e também Giovanni tem um de estimação. Meowth vive inventando utilidades bizarras para os pokémons que ele planeja roubar para o chefe em troca de uma promoção.

Seu Sprite: dpmfa052.png Meowth image by sharpshooter01

http://www.p-pokemon.com/anime/team1.jpg



Butch & Cassidy:
Butch se alistou para a Equipe Rocket junto de Cassidy e se tornou parceiro fiel dela, mas ao contrário de sua parceira, Butch não tinha uma rivalidade tão grande com Jessie ou James. Isso veio depois que os dois Rockets fracassados começaram a arruinar os planos perfeitos de Cassidy e Butch, fazendo com ele os odiasse tanto quando sua parceira. Butch sempre pareceu ser apenas um ajudante de Cassidy pela forma como ela o trata e pelo fato de todos errarem seu nome com freqüência, chamando-o de Biff, Bill, Bob, Hutch, Butcher, Patch e Botch (Kosanji no Japão). A situação é tão grave que, às vezes, na tentativa de corrigir os outros, ele acaba errando o próprio nome.

Depois de muitos planos realizados com sucesso por Butch e Cassidy, eles ganharam a confiança de Giovanni – que até pagou a fiança deles para tirá-los da cadeia uma vez – e, aparentemente, foram promovidos passando a trabalhar sob as ordens do Professor Namba, um dos cientistas da Equipe Rocket e desde então ele e Cassidy têm colaborado (ou tentado) colaborar com os planos ainda mais frios e perversos de Namba, ainda que eles sempre falhem na presença de Jessie e James ou Ash e seus amigos.


Cosplay

DSC01365.jpg Equipe Rocket sem Meowth, nem Wobbuffet, só Koffing. Devem estar todos no centro Pokémon pra se curarem das sovas do Ash. Claro, meu fraquíssimo Wobba level 89 venceu com um Tail Whip apenas. Nota da Jesse: 6,0 image by PoMbO_BIN

1 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto da Equipe rocket, mesmo que sejam vilões
E e não tivessem eles, o anime e os filmes não iam ter graça