Publicidade




Roms Pokémon GBA

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Link Off?
Mande um E-mail para(itdetonados@hotmail.com)

Pokémon Emerald
Tamanho: 4 MB
Uploader: Creator
Downloads:
Inglês: 4Share - MediaFire - Megaupload
Portguês: 4Share -
Espanhol: 4Share - MediaFire Megaupload - Sharex
Italiano:4Share - MediaFire - MegaUpload - ShareX
Alemão: 4Share - MediaFire - MegaUplaod - ShareX
Francês: 4Share - MediaFire - MegaUpload - ShareX



Pokémon Ruby

Tamanho: 4 MB
Uploader: Creator
Downloads:
Inglês: 4Share - Megaupload
Portguês: MegaUpload - 4Share - ShareX - MediaFire
Espanhol:





Pokémon Sapphire

Tamanho: 4 MB
Uploader: Creator
Downloads:
Inglês
4Share -
Megaupload - MediaFire
Espanhol
4Share -






Pokémon Fire Red

Tamanho: 4 MB
Uploader: Creator
Downloads:
Inglês
4Share -
Megaupload - MediaFire
Espanhol
MegaUpload -
MediaFire






Pokémon Leaf Green

Tamanho: 4 MB
Uploader: Creator
Downloads:
Inglês
4Share
Espanhol
4Share - MediaFire








Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team

Tamanho: 4 MB
Uploader: Creator
Downloads:
Inglês
4Share -
MediaFire






Pokémon Pinball Ruby & Sapphire

Tamanho: 3 MB
Uploader: Fodex
Downloads:
Inglês:
Media Fire - MegaUpload
Japonês:(BREVE)
Media Fire - MegaUpload

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu anei é d++++

Anônimo disse...

eu adoro pokemon esses são nota 1.00.00.000

Anônimo disse...

Ow, vlw pelo Shiny Gold V4. Em todo lugar so acha a v5 beta que e imcompleta. aki tem a v4. RECOMENDO!!!

Anônimo disse...

gente tem como vs conseguirem uma rom de pokemon emerald q n desgrave a gravação quando termina a liga pokemon eu quero chegar na batalha da fronteira por favor gente!

LeRoy disse...

OK.. VOU POSTAR MEU ROM.
Q USO..

TAH DEZ ESSE

...

Anônimo disse...

Oi meu nome é junior gostei muito desse site e 10xD
mais eu to com um problema nessa parte
o detonado diz assim:
O fim do Team Aqua/Magma

Use Surf até o Sul e mergulhe quando ver uma área mais funda. Encontre a caverna com o submarino. Continue usando Surf e você se verá numa caverna. Prepare-se para lutar pela última vez com o Team Aqua/Magma. Tenha certeza de trazer um pokémon que tem Strength e Rock Smash, você vai precisar disso para prosseguir na caverna.

Limpe seu caminho até o líder. Aqui você verá um pokemon lendário. Dependendo da versão que você está jogando. Derrote o líder e o lugar todo vai sacudir e o Pokemon lendário irá embora, logo o líder do grupo rival aparecerá e você irá para o mar (que estará agitado por causa de Kyogre/ com sol forte por causa de Goudon)
---------------------X--------------------------
mais so que eu acho o submarino mais quando eu vo procurar a tal caverna n acho eu so acho uma caverna em sima do ultimo ginasio que eu pacei é essa??? si n for porfavor mi mande a localisação tipo assim si é pra sima pra baixo tudo mais plzzz.

des de ja agradeso pq sei que n me deixaram na mão e plx respondam aki msm pq meu e-mail foi fechado!!!

OBS:disculpe os erros de poruguês

LeRoy disse...

PESSOAL AGORA TEM EMERALD E RUBY EM PORTUGUÊS APROVEITEM..!!

ninho disse...

pessoal quero saber se esse pokemon firered ai grava depois da liga!

ele grava??

Anônimo disse...

E ai pco blz???

Gostaria de saber pq o meu Pokemon Leaf Green ela trava na hora dos codigos??

Guilherme-Sama disse...

site fodastiko parabens!!!

Niine' disse...

olha pro carinha q tava perguntando sobre o detonado q qria saber a resposta da caverna....

assim q vc encontrar o submarino fique na frente dele e use o DIVE ai vc entrará em uma caverna procure o lider do tem magma/aqua dai lute com ele e apos isso vc aparecerá na rota 28 usando surf procure outro lugar fundo use surf e dive na água (parecido com a caverna q vc achou o SUBMARINO ,procure uma igual mas q nao esteja com o submarino entre e use dive mais uma vez, entao aparecera na cidade de sootopolis e vc verá groudon e kyogre e assim por diante....

bom pessoal espero ter ajudado...

( OBS. desculpas por erros de ortografia.)

Absol disse...

Vlw, vcs estão fazendo um ótimoo trabalho traduzindo os jogos de Pokémon, mais eu quero saber se vcs podem traduzir o Pokémon Diamond, isso ajudaria muitoo !

Unknown disse...

É MUITO BOM ACONSELHO TODO MUNDO BAIXA!!!!!! È de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++